Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Novos acolchoados entregues pelo Love Quilts Brasil

Um dos meus propósitos aqui no blog é mostrar um pouquinho pra vocês do projeto Love Quilts Brasil.
Eu participo dele há mais de 5 anos e estou bem envolvida, principalmente com as inscrições e entregas de acolchoados aqui em São Paulo.

Nos posts da semana passada dei notícias sobre as inscrições e mencionei que fizemos a entrega de mais 7 acolchoados no decorrer da semana, agora quero mostrar pra vocês a carinha de cada acolchoado, nem sei dizer qual está mais lindo
Cada um deles tem um tema previamente escolhido pela criança ou por sua família

E a maioria, hoje em dia tem blocos de patchwork em sua composição
Alguns deles são feitos unicamente com blocos em ponto cruz
É maravilhoso vivenciar as entregas e curtir a alegria das crianças. Meu coração sempre se alegra muito nestes momentos.
Se Deus quiser daqui há alguns dias teremos outras entregas.
Se quiser participar saiba mais visitando o site
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tem um bloquinho meu ai (no acolchoado rosa).

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  2. lindissimos
    adoro os quilts que tem detalhes em ponto cruz.
    Parabnes pelo projecto maravilhoso
    Gina

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...