Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Terê Quilt apóia Love Quilts Brasil


Upload feito originalmente por Cantinho da Aracy











No ano passado nosso projeto Love Quilts Brasil passou a ser apoiado pelo Terê Quilt e neste ano em que ambos comemoram 10 anos o apoio continua, que bom!
Nós do Love Quilts Brasil fomos surpreendidos de forma muito gostosa com o nosso logo no site do 10º Terê Quilt e ficamos super felizes.
Nosso banner ocupou lugar de destaque durante a feira e somos gratos à Beth Cox e toda a equipe do Terê pela valorização do nosso projeto
Que Deus siga abençoando a nós todos do LQ e Terê.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Aracy! Q bom q vc gostou das nossas cosinhas! E agora q descobri q Aracy é vc fiquei muito feliz!
    Eu estou bordando para o Love Quilts, descobri o projeto esse ano! Maravilhoso o trabalho de vocês e fico muito feliz de dedicar parte do meu tempo a ele.
    Beijos grandes e vamos te seguir!
    Rosangela - Pontos e Panos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho teu blog!
    Obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aracy.
    Seu blog tá tão lindo!
    Já sou sua fã, agora estou ficando fanzoca do seu blog!
    beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Aracy!
    Vim fazer uma visitinha. Seu blog está lindo! Tirei um tempo para ver suas postagens mais antigas. Achei muito interessante aquela colcha de retalhos de calça jeans que vocÊ postou.
    Bom final de semana, Iris

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...