Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma querida escritora - Norália Mello Castro

Ontem estive na Bienal para conhecer pessoalmente esta grande e querida amiga Norália
Mineira queridissima, voluntária do Love Quilts Brasil e com um talento incrível para a escrita, amei o momento.
Pude comprar dois exemplares do livro "Passos na eternidade", um meu e outro para uma amiga também muito especial, os dois foram devidamente autografados de forma ímpar.
Aqui posto a dedicatória que recebi no meu exemplar, chamada carinhosamente de "maezona" do LQ por esta querida, que honra!
Os olhos já estão marejados!
O livro também é dedicado às Bordadeiras do Love Quilts Brasil, veja na foto abaixo.
Norália, muito obrigada por me privilegiar com seu carinho e amizade, você mora em meu coração, foi especial!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que delicia de encontro e a Norália é um doce de pessoa.
    Pena que eu não estava em sampa, adoraria poder abraça-la novamente.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...