Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Love Quilts Brasil fez entregas de mais acolchoados


Upload feito originalmente por Cantinho da Aracy













Nestes dias que eu viajei amigas queridas do Love Quilts Brasil fizeram a entrega de mais 4 acolchoados, este foi um deles, o Pedro Vicente vibrou com seu presente.
Além dele foram entregues os acolchoados do Gustavo, do Bryan e do Kawan.
Na união de muitos pontinhos e também retalhos vamos fazendo as entregas e recebendo lindos sorrisos destas crianças.
Eu participo do projeto há 5 anos e cada dia me alegro mais por estar envolvida em tudo isto.



Saiba mais visitando o site www.lovequiltsbrasil.org
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...