Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Trabalhando em bloquinhos para o LQ

Estou aqui mais quietinha, mas trabalhando bastante.
Hoje bordei um bloco de assinatura, mas esta semana marquei bloquinhos, dois já estão com uma amiga, comecei a bordar um deles e estou montando uma nova série de blocos de patch, tudo para o projeto Love Quilts Brasil.
Também agendei entregas para as próximas semanas e estou acabando de preparar o material para estes momentos.
Fico muito feliz quando consigo deslanchar bem com as coisas.
Quer conhecer nosso projeto?
Visite o site Love Quilts Brasil
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Então bom trabalho querida!
    Beijos com carinho,
    Dayse

    ResponderExcluir
  2. Querida Aracy os seus trabalhos são lindos. Sua culinária maravilhosa, dá água na boca!!!!
    Estou com muita saudade de vc..quanto tempo, perdemos o contato. Vim conhecer seu espaço através da Ivani e já estou te seguindo e levei seu link para os meu preferidos. Quando tiver um tempinho venha conhecer o meu cantinho tb e se gostar me siga. Sua família está linda, a Gabi tá uma mocinha hein!!
    meu email: marlenefrp@gmail.com
    gostaria de contar as novidades pra vc.
    bjos, fique com Deus e um grande abraço em toda a família.
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Oi Aracy!!! Td bem? Qto tempo né? tá tudo tao corrido por aqui.... nos encontramos domingo, tá? Daí te dou um abraço e um beijo bem fortão (segundo o meu filho qdo quer muito uma coisa) até o teto... rsss. Beijos e fique com Deus! Re villa pano

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...