Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um selinho pra lá de especial


Nossa, no primeiro dia deste mês tive uma surpresa muito agradável, ganhei da querida Suely - http://patchworkagulhaselinhas.blogspot.com/ este selinho super delicado e quando vi me emocionei, os olhos ficaram marejados.
Vejam o que ela escreveu:
"e 1 amiga virtual que faz quilts para o LOVEQUILTSBRASIL.
Um trabalho voluntário belíssimo que vale a pena divulgar para quem se interessar em participar doando amor e quilts.( http://www.lovequiltsbrasil.org/ )"
Sensacional, não acham???
Amei Suely, foi uma supresa maravilhosa, muito obrigada




Bem, tenho algumas regras a cumprir, já perdi perdão a ela pela demora em postar, mas agora vai:

REGRAS DO SELINHO *Ü*

1º lugar postar o link de quem me mandou o selinho.

2º lugar indicar oito amigas
Já que o Love Quilts Brasil foi o projeto motivador para esta indicação vou indicar amigas deste projeto que são também blogueiras, ok?

Ivani - coordenadora do Love Quilts Brasil, amiga super sincera, patchworkeira, bordadeira, certamente seu blog me inspira.
Thati - bordadeira, amiga carinhosa e companheira em muitas entregas do projeto 
Aninha - uma voluntária que mora longe, mas que já tive a alegria de conhecer pessoalmente e seu carinho me abençoa demais!
Lu - uma amiga batalhadora, com uma garra e uma alegria incrível, super D+ 
Cintia - menina de Minas, ainda não conheço pessoalmente, mas tenho maior carinho e admiração por seus trabalhos, não vejo a hora de correr pro abraço...rsrsrs
Katia Cilene - menina do Espírito Santo que brinca bem com pontos de bordado, crochê e outros, também quero correr um dia para abraçá-la
Ana Lucia - dona de um sorriso largo que um dia também quero abraçar. Sempre bordando seus pontinhos e trazendo mais gente para o projeto, tudo de bom!
Leda - amiga que cuida da saúde  física de tanta gente, e sua alegria faz bem para a saúde emocional de muitos outros



3º lugar postar o nome da pessoa que me indicou e com o link do blog

4º lugar avisar as indicadas 
- vou fazer isto em seguida...rsrsrsrs

5º lugar publicar as regras.
Já publiquei...hehehehe

Suely, mais uma vez muito obrigada pelo carinho, por incentivar nosso projeto, estaje certa, foi bênção ao meu coração.
Que Deus abençoe dia a dia as obras de suas mãos.
Beijos no coração.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ai que amor!!! Amei o carinho e ter sido lembrada, mas agora vou precisar da sua ajuda...Sei que vc já me ensinou a colocar esses selinhos, mas a sua amiga aqui é meio lenta, vc sabe... Como vamos nos ver na quinta, quem sabe vc me dá um help ao vivo e a cores, pode ser?
    Vc é uma amiga muito especial, e seu blog me inspira!
    Baci

    ResponderExcluir
  2. Oi Aracy, vim ver seu selinho postado e eu que fiquei emocionada agora querida.Voces fazem um trabalho muito lindo e eu sempre quis e ja tentei participar, mas por causa da saude de minha mãe fiquei com medo de assumir o compromisso.Tanto é que muitas das minhas coisas ficaram paradas por quase 3 anos. Mas agora voltei e voce foi escolhida por Deus.Pode ter certeza disso.Parabéns para todas voces, meninas do lovequiltsbrasil. Deus continue abençoando estas mãozinhas.bjus

    ResponderExcluir
  3. oi querida!
    Obrigada pelo carinho. To me "achando" hehehhe!!
    beijão

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...