Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Love Quilts Brasil entregou mais 6 acolchoados nesta manhã em Sampa

Este é o grupo de voluntárias que participou de mais uma manhã de entrega de acolchoados no GRAACC em São Paulo.
Foram mais 6 crianças que puderam se deliciar com seus pacotes e curtir os acolchoados feitos com tanto carinho para cada uma delas, esta noite vão dormir mais quentinhas, que bom, está um friozinho por aqui!
Duas voluntárias novas participaram das entregas e todas nós saímos de lá muito felizes.
Sou grata a Deus por participar disso tudo, este projeto é instrumento dEle para abençoar muitas vidas, inclusive a minha.
Neide, Paty, Renata e Marli, foi maravilhoso estar com vocês nesta manhã.
A todas as voluntárias(os) do nosso projeto meu obrigada por participar destes momentos.
Senhor, a Ti toda a minha gratidão.
Saiba mais visitando o site do Love Quilts Brasil
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Quanto tempo, não? Também andei um pouco sumida dos blogs para resolver algumas coisas e já estou de volta. Sexta-feira irei postar no blog selinhos que ganhei, passa por lá e leva os seus. Espero que goste. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!Passei para te desejar uma linda semaninha!!bjs!

    ResponderExcluir
  3. nao vejo a hora de ver as fotos da entrega!!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aracy, tudo bem?
    Muito obrigada pelo convite, eu já ouvi falar do projeto sim e estou providenciando materiais para enviar, e quando tiver folgada irei mandar já bordado. Mais por enquanto é o que posso fazer. Parabens por participar também, o projeto é muito legal, bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aracy... recebi teu recado carinhoso e vim te agradecer.
    Conheci a Iara e me encantei com ela... se vc é amiga dela também pode ser minha, né rsrs
    Já passeei pelo seu blog e amei. Me senti bem acolhida e resolvi ficar! E já que somos irmãs em Cristo - a paz do Senhor!
    Já vi tua receita de peta (que amo de paixão mas não acerto fazer) e vou tentar fazer... depois conto...
    Fica com Deus e uma semana abençoada.
    bjs bjs bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...