Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Love Quilts Brasil continua entregando acolchoados

Faz tempo que não faço postagem contando sobre o projeto Love Quilts Brasil, agora quero mostrar alguns acolchoados entregues este ano que tive a alegria de estar participando mais de perto.

Todo acolchoado tem um bloco no canto inferior direito que chamamos de bloco de assinatura, geralmente este bloco é bordado por 4 mãos, uma voluntária borda o texto padrão e outra borda o nome da criança.
Este ano eu bordei o nome em três deles:
NATHALIA - que recebeu seu acolchoado no mês de fevereiro
ANA CAROLINA - recebeu em abril
e
MICHEL - que recebeu seu acolchoado no mês passado lá no Rio de Janeiro.

Além dos blocos de assinaturas também temos os blocos de ponto cruz.



Este ao lado foi entregue ao Felipe e o tema do acolchoado era Esportes Radicais

E aqui um acolchoado com o tema Religioso Cristão que foi entregue ao Rian.




Os dois receberam seus acolchoados no mês de agosto também.

A maioria dos acolchoado é formada também por blocos de patchwork, no geral a voluntária faz uma série de 13 blocos iguais.
No acolchoado do Jonathan está a última série que eu fiz e foi interessante porque era um acolchoado de Super Heróis mas fechado em dois personagens: Homem Aranha e Ben 10, o desafio era fazer um bloco que como diria no meu tempo de infância "ornasse" com os dois, creio que valeu o resultado, o que acham?
Tinha falado um pouco sobre isto quando os blocos ficaram prontos
Amo participar deste projeto, ontem já fizemos mais 5 entregas, e daqui um tempinho tenho as fotos e posso contar e mostrar como foi, ok?
Por hoje é isto.
Uma boa noite a todos.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amiga fofa! Esse projeto o qual você participa é encantador... Um dia "ainda quero" contribuir com meus bloquinhos... Parabéns! Te admiro a cada dia mais e mais!!! Beijos Iara

    ResponderExcluir
  2. Imagino a alegria que deve ser a entrega!!! Quem sai mais abençoado? Quem recebe? Quem enntrega? Quem faz? Eu creio firmemente, que a bênção é para todos!!! Projeto lindo!
    ( Meu bloquinha está pronto... aguardando que a greve dos Correios acabe logo! )
    Beijos, Aracy!!!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que eu não bordo para o LQ =/
    Já participei várias vezes para o LQ em Portugal e também para o Brasil :) Mas este ano ainda não bordei nenhum bloquinho.. preciso tratar disso ;)
    Bom fim-de-semana para ti!!! :D

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...