Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Projeto Love Quilts Brasil

Projeto Love Quilts Brasil by marisa08
Projeto Love Quilts Brasil, a photo by marisa08 on Flickr.
Bordadeira de ponto cruz ou patchworkeira, junte-se a nós, você será a maior privilegiada participando desta história.
Eu participo há mais de 6 anos e amo demais viver esta experiência.

Marisa disse:
Peguei lá da minha amiga Taty  divulgando o projeto para onde bordamos com tanto carinho. Sou voluntária desde 2004 e bordo com muito amor para as crianças inscritas.
Texto da amiga Norália  , também voluntária, entre outras coisas.
E eu peguei da Marisa

Quer conhecer mais sobre o projeto? Visite o site do Love Quilts Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...