Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Love Quilts Brasil já olhando 2012

Ontem estas meninas de sorrisos lindos...rsrsrsrs estiveram no GRAACC fazendo inscrições de novas crianças para o projeto Love Quilts Brasil, foi uma manhã muito gostosa, sempre é maravilhoso participar deste "nosso" projeto.

Se você borda ponto cruz ou faz patchwork talvez possa também fazer parte e ajudar a escrever esta história linda, quer saber como?
Bem, pode visitar o site, mas vejam os dados do último boletim:
Andamento do Projeto
  • Acolchoados entregues em 2011: 83
  • Acolchoados entregues desde o início do projeto: 465
  • Acolchoados prontos para serem entregues: 11
  • Acolchoados na confecção: 5
  • Crianças com blocos sendo bordados: 11
  • Crianças inscritas aguardando para serem apresentadas: 7
  • Situação em 31 de Outubro de 2011

Quero mostrar pra vocês alguns destes lindos acolchoados entregues este ano:
Douglas - entregue em 12/07
Cássia entregue em 01/10

Maria Beatriz entregue em 03/08

Julia entregue em 08/11

É muito gratificante participar de tudo isto, peço a Deus que continue nos ajudando na caminhada e que já olhando para 2012 possamos ver muitos outros sorrisos.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. maravilha.
    LQ, tá na nossa vida,
    tá na nossa história de tal forma,
    que nossa história se mistura com a do projeto
    e a do projeto se mistura com a nossa!

    quem participa, sabe que é bom,
    pelas amizades,
    por fazer o bem,
    por ver um sorriso lindo,
    no rostinho lindo de alguém!

    nossas crianças!

    bjim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aracy!

    Como já disse, queria ter podido ajudar vocês, mas estou com compromissos às terças e quintas pela manhã até o fim do ano! Mas haverão muitas outras oportunidades, tenho certeza :D
    Sobrou algum bloquinho da HK prá mim? Quero ver se semana que vem consigo pegar firme nos bordados!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Aracy parabéns para vocês, que fazem "dupla jornada": além do bordado ainda fazem entrega e inscrições. Que Deus lhes conserve assim...
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...