Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Produzindo...



Tentei sem sucesso terminar esta postagem ontem à noite, tudo travava por aqui, coisas do mundo virtual...rsrsrs, fui dormir, vamos ver se agora consigo.

Que bom! Nestes últimos dias produzi algumas coisas:
Terminei um bloquinho para o projeto Love Quilts Brasil, bloquinho que foi bordado a 4 mãos...rsrsrs, uma amiga começou a bordar há tempos e não concluiu, então, fazendo arrumações ela achou este e mais outros dois bloquinhos começados, ia se desfazer deles, mas outra amiga que ajuda nas montagens dos acolchoados  não permitiu e acabou me entregando e agora estou concluindo.
Este acima, da Turma da Mônica,  foi o primeiro, curti, gosto deste tema, os acolchoados ficam bem alegres. Até 6ª feira, se Deus quiser, ele viaja pra casa da nossa coordenadora.



Também marquei 3 bloquinhos da Hello Kitty, dois deles já estão com amigas que se dispuseram a bordar.
Estamos aproveitando uma doação de etamine que o projeto recebeu há um tempinho, já cortei blocos para um acolchoado inteiro, que bom, quando tudo estiver pronto teremos o sorriso de mais uma criança.
Quer saber mais? Visite o site do Love Quilts Brasil.


Ah! Não pensem que fiz todas estas calças...rsrsrs, fiz apenas a barra, foram cinco ontem à tarde, todas em ordem agora. Não gosto muito de fazer consertos em roupa, mas é necessário, e desta vez, antes de mexer com meu projeto resolvi cuidar disso, foi ótimo.

Pra terminar esta postagem um pouco do projeto que estou trabalhando agora, uma encomenda que vai pra Sorocaba e fiz a partir das dicas da Regina Moreno.
Assisti vídeo, observei os detalhes, salvei os moldes e, depois de imprimir, copiei eles em papelão de uma caixa de presente, assim a gente vai reutilizando material e colaborando com o meio ambiente.
Cortei as peças e comecei a montagem, dei uma boa rendida também ontem.

Hoje o dia será diferente, eu e o maridão vamos curtir a neta que está aqui conosco, ele está lendo um livro de histórias pra ela enquanto estou aqui digitando, mas logo mais vamos passear de trem, creio que ela vai curtir, desceremos na estação ao lado do shopping, vamos almoçar por lá e, à tarde, quando voltarmos vamos junto com ela montar nossa árvore de Natal, será uma farra gostosa, depois fotografo e mostro.
Até outra hora.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Boa tarde Aracy!
    Lindo seu cantinho... muito obrigado pela sua visita. Vou voltar mais vezes e sinta-se a vontade para me visitar quando quiser.
    Grande abraço, boas festas de fim de ano, sempre muita luz e paz em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Aracy, voce e realmente uma artista. Seus trabalhos sao lindos.
    Obrigada pela visita e e uma honra te-la como seguidora numero 60!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite sou Luciana do blog Lú Artes em EVA, http://trabalhosemevadalu.blogspot.com, faço parte das Blogueiras Unidas identificação 26,e estou passando para conhecer e seguir as novas blogueiras, espero a sua visita no meu cantinho. Que Deus abençoe grandemente você hoje e sempre. Beijos Luciana

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver esta produção acelerada!
    Saudades tuas!
    Meu carinho, Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, vc está com a corda toda, heim! Muito bem! Rs
    Saudade de vc, ando por aqui meio preguiçosa por causa do friozinho, mas esta tudo bem graças a Deus.
    Beijos e abraços apertados.

    ResponderExcluir
  6. Vc é demais !
    Sempre ajudando e animando .
    Fique sabendo;- todo o meu crescimento desenvolvimento e aprendizado no que tange ao
    relacionamento ou seja o interagir no grupo do
    LQ devo em grande parte a vc e a Nice, obrigada amiga. E continue nos brindado com seus lindos trbalhos.Como sei da sua paixâo por Pet,gostaria muito que um dia vc vindo ao Rio, pudesse dar uma"chegadinha" até minha casa e visse a colcha em Baltimóre que fiz para minha filha,Um bj! Creusa.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga postei um recadinho aqui, mas acho que ficou faltando alguma coisa. No momento estou tentando outra vez Bj Creusa

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...