Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

7.12.2011 - Love Quilts Brasil em Sampa

Nesta quarta feira tivemos mais uma manhã de trabalho de voluntárias do Love Quilts Brasil no GRAACC aqui em São Paulo, entregamos mais um acolchoado e fizemos a inscrição de novas crianças, foi uma manhã gostosa, a última deste ano por aqui, em 2012 tem mais, se Deus quiser.
Desta vez a equipe foi formada por Elisa, Maria, eu e Tata e, quando já estávamos de saída tivemos a alegria de receber outra voluntária, vejam na próxima foto:
Flavia, Aracy, Elisa, Maria e Tata
 Foi muito gostoso abraçar a Flavia também.
Depois a Elisa seguiu para o trabalho e a Flavia nos deixou no metrô, Maria foi pra casa e eu fui com a Tata até a Sé para visitar o bazar que a Marli está participando, foi tudo muito rápido, mas valeu demais.
Este nosso projeto nos une de uma forma linda, o amor, carinho, amizade que temos umas pelas outras é inexplicável.


Ah! Pensando no projeto, tem uma coisa gostosa que queria contar.
Nesta última edição da revista Marileny Pido nosso projeto teve um destaque lindo, todas nós estamos muito felizes por isso
Fazia um tempão que eu não comprava revista, mas esta tinha que comprar e scaneei pra mostrar a vocês.
Este ano entregamos muitos acolchoados, foram muitos sorrisos, e como o ano ainda não acabou, podemos ter ainda mais algum, que delícia.
Daqui uns dias falo mais sobre isso
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá Aracy :)

    Muito bonito o trabalho de voluntariado!! Pessoas lindas vocês :)

    beijinhos **

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...