Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

domingo, 8 de janeiro de 2012

Love Quilts Brasil fez a primeira entrega de 2012

Hoje, 08/01/2012, o projeto Love Quilts Brasil já fez a entrega do primeiro acolchoado do ano e quando li a notícia, vi as fotos e os relatórios das voluntárias que nos representaram fiquei super feliz, os blocos de patch eu tinha feito no ano passado, é bom ver que ajudaram a alegrar o Pedro Henrique.
Série de blocos feitos em maio de 2011

Teremos muitas outras entregas pelas frente, se Deus quiser, portanto vamos bordar e "patchworkar" pra que outras crianças possam sorrir através da nossa doação de amor.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. ficou lindo! eu bordei um bloquinho mas deve ter ido para a galeria de extras!

    ResponderExcluir
  2. Noossaaa Aracy, me emocionei ao vê-lo pronto com meu quadrinho! Adorei.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...