Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Juntando retalhos na #sextacriativa do Assim,sim!

Hoje é sexta feira, então é dia de: #sextacriativa

Fiquei aqui pensando o que postar, não queria ficar de fora, mas estou às voltas com assuntos de família, mudança dos meus pais, tenho corrido demais, estou cansada, mas feliz e grata a Deus por tudo o que Ele nos tem permitido fazer.

Mas... em meio à correria, hoje creio que terei uma tarde no ateliê mexendo com retalhos, amo muito isto, então resolvi compartilhar um PAP simples que fiz há quase um ano com dicas básicas na arte da junção de retalhos, espero que você goste e, se desejar, pode também fazer bloquinhos para o Love Quilts Brasil

Saiba mais sobre a #sextacriativa visitando o blog Assim,sim!


Um bom final de semana e até a próxima.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. amoo ,, fica lindo e dá par fazer inúmeras composições

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica amiga fofa!
    Bjks no seu coração!
    Eli

    ResponderExcluir
  3. oi more..
    tem brincadeira pra vc no
    maramaroca.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...