Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

terça-feira, 30 de abril de 2013

Voluntariado, gratificante fazer parte desta história



Creio que muitos já sabem, mas há mais de 8 anos eu participo como voluntária do projeto Love Quilts Brasil. um projeto que faz acolchoados de ponto cruz e patchwork para crianças e adolescentes com sérios problemas de saúde, é muito gratificante participar desta história de amor.
Ontem tivemos a entrega de mais dois acolchoados aqui em São Paulo, um deles foi o da Marina e, além de estar ali fazendo a entrega tive o privilégio de bordar um bloquinho pra ela.
Querem saber mais sobre esta entrega? podem visitar http://lovequiltsbrasil.org/2013/1013/entrebr.htm
Se você borda ponto cruz ou faz patchwork fica o convite pra se juntar a nós e nos ajudar a escrever esta história cheinha de amor.
Eu não tenho dúvida de que este projeto nasceu no coração de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...