Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

domingo, 15 de agosto de 2010

Noite fria, vai bem uma sopa quentinha.

A tempetarura aqui em São Paulo está muito baixa hoje, gira em 8º, nada melhor do que uma sopa quentinha acompanhada de um pãozinho italiano.
O creme de ervilha é uma das opções preferidas aqui em casa.
Ingredientes
1 pacote de 500gr de ervilha seca
1/2 xic de bacon picado
azeite, alho e sal a gosto
Preparo
Deixar a ervilha de molho por pelo menos uma hora. Escorrer.
Na panela de pressão colocar o azeite, fritar o alho moído e o bacon.
Acrescentar a ervilha, acrescentar água cobrindo a ervilha uns 5 a 6 dedos acima, acertar o sal e tampar.
Depois de abrir fervura, abaixar o fogo e marcar 20 a 25 minutos.

Sirva acompanhado de queijo ralado ou mussarela fatiada e pão italiano.
Se desejar polvilhe salsinha fresca.
Bom apetite!

Pontinhos que se juntam e resultam em sorrisos

Esta semana teremos um trabalho intenso e muito prazeroso, faremos inscrições de mais crianças para participarem do projeto Love Quilts Brasil O projeto está já com 10 anos e muitas são as mãos que se unem para que os acolchoados fiquem prontos e, como resultado, recebemos muitos sorrisos.
São crianças especiais e lutadoras, que vivenciam um momento de doença em suas vidas e a cada entrega de mais um acolchoado trocam conosco sorrisos e carinhos que acaletam o coração de todas (os) nós voluntárias(os). Eu já participo há mais de cinco anos e creio que esta oportunidade foi dada por Deus e se tornou bênção em minha vida. Neste tempo muitos valores novos cresceram em meio coração. Passei por momentos de choro ao lado das mães e fomos fortalecidas por Deus na troca de abraços apertados e talvez o do silêncio que pairava no momento. Muito outros momentos foram de júbilo, isto mesmo, imensa alegria por mais um passo dado, mais um dia e por muitas vezes mais uma criança que sai curada depois de um tempo tão grande de tratamento. Ultimamente não tenho tido tempo de bordar tantos pontinhos, mas sigo envolvida e na certeza de que como diz a Palavra de Deus em Eclesiastes 3, há um tempo determinado para todas as coisas. 16 a 20 de agosto de 2010, o tempo será de novas inscrições. Creio que Deus já sabe exatamente as crianças que vamos receber, sabe exatamente as histórias que vamos ouvir e ajudar a contar, sabe exatamente as bênçãos e o amadurecimento que teremos ao vivenciar um pouquinho com estas crianças que já são muito queridas ao meu coração. Deus tem grandes coisas a realizar em nossas vidas em mais esta semana de trabalho, coloco tudo nas mãos dEle e quero ser apenas um instrumento em suas mãos. "Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim" (Isaias 6.8c)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...