Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um dia "chuchu beleza"

Olá, bom dia!

Hoje é um dia muito especial, aniversário do melhor marido do mundo, o meu...rsrsrs.
Como já escrevi para uma amiga no facebook, ele é o melhor do mundo pra mim, aliás perfeito pra mim, planejado por Deus pra mim e estou celebrando com ele mais este ano de vida, que bom!
E vejam só, escrevi pra ele no facebook, além de cumprimentá-lo ontem à meia noite e cobrí-lo de beijos, enfim, estar dando atenção à ele, mas vejam se não sou premiada, vejam a resposta dele pra mim lá no facebook:
"Deus me deu mais um ano de vida e, mais importante ainda, ao seu lado. Você é o meu presente que ganhei dEle e para toda a vida. Obrigado pelo carinho, dedicação e amor, Beijos, Joel"
Bem, com tudo isto hoje o dia é ainda mais especial e logo mais à noite estaremos com os filhos aqui comendo uma pizza e um bolo com casquinha de limão, escolha do aniversariante. Pena que nosso filho mais velho está a trabalho em viagem bem longe neste momento, mas está bem e já cumprimentou o pai nas primeiras horas deste dia.


O dia já seria especial e cada dia é especial porque são dias que o Senhor faz pra nós como diz no Salmo 118.24 - "Este é o dia que o Senhor fez, regozijemo-nos e alegremo-nos nele"


Mesmo crendo neste texto, confesso que nem sempre é fácil praticá-lo, somos seres humanos e por vezes vivemos situações que mexem conosco e a alegria parece que fica escondida. 
Esta semana vivi momentos assim.
Comecei a semana indo cuidar da minha mãe e também do meu pai no domingo.
A mamãe está com Alzheimer e requer cuidados 24 horas por dia e naquele dia não tivemos cuidadora. Quando estava me arrumando pra ir à igreja, logo cedo, recebi uma ligação e foi preciso mudar os planos, não achei ruim e fui até lá com muito amor, passei todo o dia.
Foi até mais tranquilo do que imaginei que seria, vivi momentos especiais com eles e procurei curtir cada instante.
O dia estava chuvoso e frio, mas no meio da tarde desci um pouco com ela e andamos ali no saguão do prédio, então fotografei nossa imagem refletida no espelho.
Bem, vim pra casa à noite, um pouco cansada, mas grata a Deus pela vida dos meus pais e por estar com eles, mas a segunda e a terça feira foram dias difíceis, emocionalmente eu não estava bem, enfim, lidar bem de perto um dia inteiro com a situação me abalou um pouco, mas permaneci em oração e sei que mesmo nestes dias Deus  estava cuidando de tudo. Recebi o carinho e apoio do maridão, da neta, da filhota e virtualmente de amigas.
De terça para quarta tive uma noite excelente, um sono reparador, aliás dormi demais...rsrsrs, e ontem levantei com uma nova disposição, meu dia foi "Chuchu Beleza", até porque foi este o prato que fiz para o nosso almoço e ficou maravilhoso acompanhando o arroz com feijão, de sobremesa laranja e depois um cafezinho.
Chuchu Beleza - receita da minha amiga Ivani
Depois deste almoço delicioso, subi para o atêlie e passei a tarde lá, meu trabalho rendeu.
Lembram desta foto acima?
Pois é, passei os tecidos, acabei de anotar os detalhes do projeto no papel e mãos à obra.
A primeira foto desta postagem mostra uma parte do trabalho, querem ver mais?
Está aqui:
Por enquanto é isso, vou adiantar mais as coisas hoje e no momento certo farei uma postagem sobre o resultado final deste trabalho.
Um bom dia a todos(as), que tenhamos a certeza de que este é o dia que o Senhor fez e Ele está cuidando de nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...