Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 7 de março de 2011

Celebração aos 4 sentidos/ Os valores em família


Acabei de assistir este vídeo, foi indicação de uma amiga querida e me emocionei demais, traz algo precioso que nos faz pensar no que realmente tem valor.
Hoje foi um dia especial, mamãe está em casa e fui cedo pra lá pra preparar o almoço pra eles.
Primeiro me estressei por conta da ajudante que não foi e por ver que não tinha nada adiantado e poucas opções pra preparar algo, depois resolvi que melhor seria começar fazer as coisas com alegria e amor, deixando de lado as chateações.
Enquanto escolhia o feijão o papai recebeu a ligação da tia Clarice, sua irmã caçula, ela perguntava se poderia ir visitá-los e eu disse pro papai que sim, seria bom.
Continuei nos preparativos de uma refeição simples preparada com carinho - arroz, feijão e uma carne moída bem refogadinha com cenoura, abobrinha, tomate, cheiro verde
Logo a campainha tocou e ao abrir a porta tivemos uma supresa dupla, além da tia Clarice também chegava ali para aquele momento de visita a Aurinha, uma prima que eu não via há muitos anos, que delícia.

Como é bom perceber que a realidade do amor existe não importa a distância física, o abraço podia dizer tudo.
Continuei a preparar a comidinha simples enquanto conversávamos sobre muitas lembranças boas, demos risadas e tomamos um café pretinho com sabor de família.
Tudo isto foi muito significativo pra mim e agora, já no final do dia ao assistir este vídeo só pude agradecer a Deus pelos valores verdadeiros que aprendemos em nosso convívio familiar.
Agradeço a Deus por este dia, pela manifestação da sua maravilhosa Graça e pela certeza de que dia a dia Ele continua a cuidar de nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...