Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

domingo, 24 de abril de 2011

Delícia de romã - sabor de infância

Dia 13 deste mês fui ao ateliê da Patricia Washington, uma amiga super querida, estava acontecendo o bazar de Páscoa e Dia das Mães, passei momentos especiais lá, vi gente querida e coisas lindas, mas ganhei algo muito especial, uma romã.
Tinha um pé num vaso no jardim lá no fundo com uma única fruta, bem vermelhinha, não resisti e pedi de presente à Patricia, ganhei e vim super feliz pra casa.
Guardei a romã na geladeira e, na vida corrida, olhei pra ela algumas vezes, mas queria comer num momento com calma e curtir...rsrsrs
Fiz isto nesta quinta feira, abri e por dentro ela era bem vermelhinha e suculenta.
O Joel comeu 1/4 da fruta, eu comi o restante.
Que doce, que sabor de infãncia, o mesmo gosto da fruta que eu apanhava do pé e comia na casa da minha avó lá em Sorocaba.
Me deliciei!
Aliás, comi feito criança, pingos da fruta caíram na mesa e ao morder alguns bagos senti espirrar no rosto.
Momentos assim não tem preço.
Ah! Quando voltar lá no ateliê verei se tem mais fruta, me disseram que ninguém liga pra elas...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...