Na quinta feira passada comecei mais um projeto que gostei bastante de trabalhar, curto corações e me esbaldei criando com este tema, mais uma Bolsa de Maternidade para uma querida princesa que está a caminho e hoje ficou tudo pronto.
Foram 3 dias de bastante trabalho, pensando em cada detalhe, mas valeu cada instante que gastei neste projeto.
Esta é a terceira que faço seguindo este projeto que eu desenvolvi, cada uma tem suas características de acordo com o pedido da cliente. Ambas ganharam o nome dos pequenos usuários e assim o "Cantinho da Aracy" segue fazendo artesanato personalizado com carinho. Amo muito tudo isso!!!
Fiz um mosaico das três, assim dá pra ter uma visão até o momento.
Ah! Já tem mais uma na programação do ateliê. Cliente para o início de 2013.
Você também pode encomendar a sua, deixe um comentário aqui ou corra lá na fanpage e deixe lá sua mensagem, aí a gente vai se falando.
Amanhã devo começar a cortar um novo projeto, mostro daqui uns dias, se Deus quiser.
Até lá.
Aqui neste espaço vamos falar um pouco sobre nosso trabalho no ateliê, mostrar os bastidores, contar nossas histórias e vez ou outra dar receitas de comidinhas, algum PAP de bordado ou trabalho com retalhos. Estamos atualizando a imagem e também pouco a pouco o conteúdo e mudando a forma de trabalho. Te convidamos a caminhar conosco, um passo de cada vez. Você é bem vinda(o), afinal aqui no Cantinho da Aracy somos apaixonadas por retalhos, cores e #costurices
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Um projeto rosa com corações
Marcadores:
artesanato,
bebê,
bolsa de maternidade,
encomenda,
enxoval,
loja,
patchwork,
personalizada
1 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
ResponderExcluirTenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.