Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Voltando aos retalhos

Dias atrás já contei aqui no blog que ganhei um presentão de Natal, uma nova máquina de costura, minha Janome 2008
Somente nesta quarta feira consegui parar e começar a testar e conhecer minha nova companheira de trabalho, posso dizer que foi aprovada.




Fiquei animada, então resolvi começar algum trabalhinho.
Tecido para panos de prato  e muito material que desejo aproveitar e dar uma utilidade, resolvi começar unir tudo isto e criar, vejam no que deu este primeiro:



Tinha dois pedaços de barrado de seminole prontos, sobraram há algum tempo quando fiz a customização de uma sacola da Sil
Desmanchei um pedaço de cada um, juntei as duas partes e apenas apliquei no tecido de pano de prato usando costura reta.
Super simples, mas bom para treinar um pouquinho na nova máquina, aproveitar um material e fazer mais um pano de prato pra filhota

Agora à noite, bem já ficou no ontem...hehehehe, fiz mais dois panos de prato.





Continuando meus testes na máquina nova e o aproveitamento de materiais, brinquei com um pontinho decorativo no centro e usei tiras de retalhos emendados que eram sobras de uma borda de um acolchoado do Love Quilts.





Depois fui brincando com outro pontinho e fiz mais dois.
Amanhã, se Deus quiser, vou fazer dois bate mão pra combinar.


Estou muito feliz por retomar meus trabalhos com retalhos, espero terminar várias coisas que estão começadas e fazer outras novas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...