Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Oba!!! Trabalho rendendo e agora com a marca Cantinho da Aracy

Os dias estão passando rápido e a vida anda corrida, mas como já comentei em outra postagem comecei a preparar lembranças de Natal e estou procurando utilizar material que tenho aqui, criatividade e tudo somado de muito carinho.
Fui adiantando as coisas, mas estava na expectativa de que chegassem minhas etiquetas, então todas ficaram paradas e ontem dei continuidade.
Terminei as bolsas toalhas que já tinha começado e todas ganharam uma etiquetinha charmosa. Hoje montei outras quatro que estavam cortadas, agora à noite acabei os acabamentos à mão, amanhã fotografo tudinho e mostro.
Sabe que curti tanto as etiquetas que acabei colocando uma na necessaire azul que já estava pronta, vejam como ficou:
Falando em necessaire, pretendo fazer mais umas duas ou três delas, são úteis, ficam charmosas, aproveita tirinhas de tecido, amanhã vou trabalhar nelas.
Também tenho engatilhado uns caminhos de mesa, quero fazer cestos de jeans e...
São tantas ideias, estou entusiasmada, tomara que o dia amanhã renda bastante

7.12.2011 - Love Quilts Brasil em Sampa

Nesta quarta feira tivemos mais uma manhã de trabalho de voluntárias do Love Quilts Brasil no GRAACC aqui em São Paulo, entregamos mais um acolchoado e fizemos a inscrição de novas crianças, foi uma manhã gostosa, a última deste ano por aqui, em 2012 tem mais, se Deus quiser.
Desta vez a equipe foi formada por Elisa, Maria, eu e Tata e, quando já estávamos de saída tivemos a alegria de receber outra voluntária, vejam na próxima foto:
Flavia, Aracy, Elisa, Maria e Tata
 Foi muito gostoso abraçar a Flavia também.
Depois a Elisa seguiu para o trabalho e a Flavia nos deixou no metrô, Maria foi pra casa e eu fui com a Tata até a Sé para visitar o bazar que a Marli está participando, foi tudo muito rápido, mas valeu demais.
Este nosso projeto nos une de uma forma linda, o amor, carinho, amizade que temos umas pelas outras é inexplicável.


Ah! Pensando no projeto, tem uma coisa gostosa que queria contar.
Nesta última edição da revista Marileny Pido nosso projeto teve um destaque lindo, todas nós estamos muito felizes por isso
Fazia um tempão que eu não comprava revista, mas esta tinha que comprar e scaneei pra mostrar a vocês.
Este ano entregamos muitos acolchoados, foram muitos sorrisos, e como o ano ainda não acabou, podemos ter ainda mais algum, que delícia.
Daqui uns dias falo mais sobre isso
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...