Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mais silenciosa e trabalhando bastante


Já faz dias que não conto e escrevo nada. 
Ando num tempo assim, mais silencioso, sem muita vontade de escrever e até mesmo conversar, mas o trabalho está rendendo e a bolsa que estava em andamento na postagem anterior ficou prontinha e foi entregue na semana passada.
Já é a quarta que faço seguindo este projeto, mas nesta a casinha ficou menor e avancei com o bordado livre bolso afora, acho que valeu, pelo menos a Rosane amou a bolsa e é muito bom ter clientes felizes.

Nesta bolsa aproveitei pra treinar o quilt livre, preciso de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito treino e uma vez a Dulce Magalhães me disse que o melhor é ir treinando em peças, como ela é mestra resolvi ousar.
O interior tem bolsos grandes, acabamento em viés e a outra mudança é que as alças estão saindo de dentro, gostei do resultado, acho que melhorou o lay-out da peça.
Prontinho, eis no que deu:


Bem, mas não foi só isto que eu fiz estes dias.
Aliás tem muita coisa que eu fiz, os cuidados de esposa, mãe, avó, filha, voluntária ... coisas que nem sempre percebemos, mas que pude fazer principalmente porque Deus está comigo.
Continuando nos trabalhinhos...
Terminei mais um bloquinho este foi feito a 4 mãos, uma outra voluntária tinha começado há bastante tempo e agora eu acabei, vai se juntar a outros e trazer um lindo sorriso a mais uma criança atendida pelo projeto.
Também estes dias resolvi colocar bolsos em um casaco que já tem uns anos, mas faltava bolso...rsrsrs, a ideia de fazer algo assim surgiu ano passado, mas só agora foi possível
Estou trabalhando em outros projetos:
- 2 xícaras de patchwork, quero ver se até sábado termino
- 1 bolsa com um projeto novo que eu adaptei, terminei ontem, mas depois vou mostrar em outro post
- 1 trocador de nenê que vai acompanhar a bolsa, termino amanhã
e, com quase dois anos de atraso, comecei a trabalhar na colcha do filho caçula,
 tudo ao mesmo tempo... rsrsrsrs

Vamos em frente.
Silenciosa, hoje um tanto melancólica, não sei exatamente porque, mas feliz pelos trabalhos realizados.

"Até aqui nos ajudou o Senhor" (I Samuel 7. 12b)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...