Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uma casa portuguesa com certeza

A postagem que eu fiz ontem falava de uma tarde com amigas, um momento muito gostoso.

A vida é feita de muitos momentos e no geral com pessoas que são preciosas para nós  e sempre é bom viver e curtir muito cada um deles.

Ontem eu e o maridão tivemos um momento nosso, fomos ao Restaurante Portucale para almoçar e que almoço!!!! Vale comentar.
Já tínhamos ido em fevereiro e como foi bom, compramos mais uma promoção dos sites de compra coletiva pra aproveitar.
A casa é acolhedora, bonita, serviço atencioso e os pratos são excelentes.
Na vez passada tínhamos comido um BACALHAU A BRÁS - Bacalhau do Porto desfiado, batata palha e ovos mexidos, salpicado com salsinha e azeitonas portuguesas.
Ontem escolhemos o BACALHAU COM NATAS À MOLICEIRO - Bacalhau do Porto desfiado, c/ batatas aos cubos no creme de leite fresco, gratinado.
Eu já queria prová-lo e no sábado nosso filho mais velho disse que tinha ido lá com a esposa e uns amigos na sexta feira e que indicava a casa e o prato.
Detalhe, ele não sabia que nós iríamos e que já tínhamos ido antes e nós já estávamos com a reserva feita para o domingo...rsrsrsrs
As duas opções são ótimas, mas nós dois preferimos a primeira, então precisamos voltar lá outro dia...rsrsrs, aliás vamos voltar para provar uma terceira opção

Passamos momentos gostosos ali conversando, um curtindo o outro e aproveitando este novo tempo de namoro que estamos vivendo. Sabem de uma coisa? Fomos gulosos...rsrsrs, comemos tudinho e, depois, ainda provamos Sonhos de nozes e Queijadinha de sobremesa e arrematamos com um bom cafezinho.
A casa é decorada com detalhes que trazem muito charme e aconchego. Fiquei observando alguns deles e clicando dali de onde estava sentada. curti toda a ambientação, aliás estávamos no salão do fundo e realmente ele é muito bonito.
Na saída mais dois cliques, só não sei o que o Joel estava apontando e falando, estava todo engraçadinho...mas eu amo quando saímos e curtimos estes momentos bem descontraídos.
Fomos revigorados pra iniciar esta semana, que delícia.

Maridão, te amo!!!

Deus, obrigada pelo grande homem que o Senhor preparou pra ser meu esposo, amigo, companheiro, amante..., é o melhor marido do mundo e eu o amo cada dia mais!!!!

Ah! recomendo, vale visitar o Portucale, uma casa portuguesa com certeza.

Até a próxima



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...