Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 11 de março de 2016

Patchwork Design 2016 - uma tarde de inspiração

Dois anos distantes das feiras e eventos de patchwork e artesanato, já estava com saudades e ontem separei um tempo pra me inspirar, relaxar, abraçar amigas e comprar umas poucas coisas que estava precisando, foi muito bom!

Era dia de comemorar, a loja do Cantinho da Aracy completou ontem 1 mês, dia de "mesversário", dia de gratidão a Deus e tive um foco bem grande no stand na Elo7


Fui com outras expectativas, fui sozinha, queria viver a feira no meu tempo, tirar dúvidas sobre algumas coisas e usar mesmo a oportunidade para inspiração.
Foi gostoso, a exposição na entrada está bem bonita, tem trabalhos criativos e muita coisa de gente nossa, isto alegra meu coração. Não registrei, apenas curti, olhei, refleti...

Em seguida espaço da feira e já encontrei amigas bem queridas que delícia, tiramos algumas fotos:


Super queridas, não via há tempos, Juliana da Mais que Rabisco e Vera da Patch Tec

Amei abraçá-las e trocar uns dedos de prosa, obrigada pelo carinho e acolhida meninas!
Depois um abraço bem apertado e super especial da Elisangela da Oficina de Artimanhas  que gostoso, trocamos algumas ideias e foi demais lembrar que na minha bolsa estava o estojo que uso direto desde que ganhei dela há uns anos, um carinho que reflete a amizade que nasce destes meios virtuais e se tornam reais, muito bom!
Amiga, amei o abraço, a alegria recíproca do encontro, as dicas... valeu demais!


 Bem, como ainda não tinha almoçado, já passava das 14 horas, parei para um lanche ali mesmo na feira e fui encontrada pela Paulinha, outra amiga super querida, menina talentosa que tem sonhos incríveis.
Comemos, papeamos e registramos o encontro.
Valeu Paula! Obrigada pelo carinho.




 Seguindo por ali, olhando as coisas revi a Marion. Logo que cheguei na feira ela estava dando oficina, então só acenamos, mas agora era o momento de correr pro abraço.
Outra amiga que Deus tem usado para abençoar minha vida e meu coração a cada encontro.
Mesmo no abraço rápido, em meio à correria da feira foi super gostoso.



Encontrei outras pessoas, não menos queridas, mas desta vez nem todos os encontros foram registrados, isto também faz parte deste momento de mais calma, quietude e instrospecção, mas foi bom ver o Anderson Delfino, a Lucia da Serv Mak que sempre me atende com carinho, a Edeli, a Lucinha do Studio Lucinha Müller em Jundiaí, a Jô - Josefa, Cleide da Cleidepatch, Marcia Satiko do Art Pieces Patchwork - com ela tenho aprendido muitas dicas boas nos cursos da eduK.
Bem, acho que vi mais gente, mas cadê que a cabeça lembra tudo, tinha mesmo é que registrar. Quem eu não lembrei e passar por aqui pode me puxar a orelha, combinado??? Mas puxa com carinho...rsrsrsr


E mais dois encontros ótimos foram registrados em uma única foto que a querida Katia da Doce Costura compartilhou comigo.
Esta amiga sempre alegre, entusiasmada companheira de voluntariado e dona de um sorriso gostoso, delícia te ver querida.
E a minha mestra e amiga Patricia Washington da Paty and Arts Patchwork , bom demais papear um pouquinho com ela e matar as saudades. Amei estar com você querida!

Bem... tem muito papo ainda pra colocar em dia com ela e com tanta gente querida, mas cada coisa a seu tempo.

Pensam que acabou???? Não....


Fiz uma oficina muito gostosa no stand do Elo7 com a querida amiga Lu Gastal , algo totalmente diferente do que costumo fazer, uma horinha em meio a cores, sorrisos, materiais diferentes e um novo aprendizado... sigo me inspirando e refletindo, obrigada Lu!


Me inspirando no passarinho vou voar por aí e produzir coisas novas lá no ateliê, até outra hora e outro papo.

Deus abençoe a todos, Bejos, Aracy
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...