Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Bodas de Rubi ou Esmeralda - 40 anos

Faz bastante tempo que não apareço aqui, este ano de 2015 foi marcado por momentos de ganho e de perda, vivemos em nossa família emoções intensas e contrárias em um curto período de tempo no primeiro semestre e depois foi necessário deixar o coração lidar com tudo, era preciso estar em silêncio, viver o luto, tempo de ouvir a Deus e sentir seu grande amor por nós consolando e renovando sua bênção diariamente.

Passada esta fase, de setembro para cá tudo está tomando um novo formato em nosso trabalho no ateliê "Cantinho da Aracy" , talvez alguns de vocês já tenham percebido o novo logo, a nova identidade, mas logo farei uma postagem sobre isto, se Deus quiser.

Pretendo voltar às postagens aqui no blog, provavelmente uma vez por mês com algo especial, contando histórias e mostrando bastidores do trabalho a partir do ano de 2016 que já está perto.


Hoje quero contar que se nosso trabalho tem acontecido é porque sempre conto com a parceria, apoio e incentivo do meu maridão e, se Deus quiser, daqui um mês estaremos completando 40 anos de vida conjugal - Bodas de Rubi ou Esmeralda.

O tempo voa, parece que outro dia estávamos correndo com os preparativos do casamento e tínhamos sonhos, mas certamente Deus fez infinitamente mais do que sonhávamos.
Nos deu três filhos, dois meninos e uma menina e cada um deles é bênção em nossas vidas.


Passamos a ser um quinteto, celebramos no ano 2000 nossas Bodas de Prata, havia muito a agradecer e agora, num piscar de olhos, já vivemos mais quinze anos, Deus continuou cumprindo sobre nossa família as suas promessas, os seus planos e agora somos 11 e estamos certos de que "Aquele que iniciou boa obra em nós é fiel em completá-la até o dia de Cristo Jesus" (Fp. 1.6)



Como Deus é tremendamente fiel e nos surpreende de forma extraordinária nos próximos dias vamos sair pra curtir uma viagem de Lua de Mel dos 40 anos que ganhamos dessa família linda que Deus nos deu, aproveitaremos pra descansar e regarregar as baterias.

Creio que é isto, momento especial voltado pra família e pra nós dois, até breve em uma nova postagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...