Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um pouco do que aconteceu há 35 anos - hoje celebramos Bodas de Coral

Pela manhã já contei no outro post que hoje é dia de festa, eu estou muito feliz e muito grata a Deus, são 35 anos com muitas bênçãos pra contar, seria impossível relatar todas elas, mas, por enquanto, vou mostrar algumas fotos do dia:







Estava pensando em como as coisas evoluiram em 35 anos, na época do nosso casamento não fizemos filmagem, mas nosso álbum foi um dos melhores que podia haver na ocasião, presente do meu irmão mais velho e da cunhada, ainda eram apenas namorados. As fotos foram tiradas pelo pai dela que tinha o hobby da fotografia e foi um presentão.
Nossa festa foi na casa da tia Clarice, irmã caçula do meu pai, e também foi um grande presente que recebemos.
A igreja estava super lotada, do jeitinho que eu sonhara, amigos, familiares, muitas pessoas queridas.
Tive como padrinhos Tio Santiago e Tia Laura e os padrinhos do Joel foram Moisés e Mirian (irmã dele) e o casamento foi realizado pelos pastores Abidan e Saul.
Durante a cerimônia tivemos uma surpresa, papai fez o solo de um belo e tradicional hino acompanhado por meu irmão mais velho no violão.
A letra do hino e a mensagem que ele falou na hora fazem parte do nosso álbum de casamento



Ah! No final teve beijo, é claro...rsrsrsrs



Anos passaram, Deus nos deu três lindos filhos e chegou a época da celebração das Bodas de Prata

Então éramos 5, uma linda família
Hoje celebramos mais um aniversário e nossa família cresceu mais um pouquinho, somos 8 agora, na foto abaixo: Marcos, Silvana, Carol, Eduardo, Gabi, Eliane, eu e o maridão. Esta é uma foto de janeiro deste ano, no noivado do Edu e da Carol.

Somos 8, mais voltamos a ser dois, época do ninho vazio, novas experiências.
Alegria por ver os filhos felizes e em alguns momentos sentimos um aperto no coração, ainda estamos aprendendo a viver esta nova etapa.


Em nosso coração cabe mais gente e sonhamos com isto, aliás este é um dos nossos sonhos.
Temos outros, todos eles colocados no altar de Deus na esperança de que Ele há de cumprir o que for bom pra nós.

Temos falado muito de uma música que tocou no casamento do Eduardo há pouco mais de um mês e nossa neta a Gabi gosta bastante, a letra desta música diz que "Deus é bom, em todo o tempo Deus é bom"
Posso declarar isto, é, e continuará sendo, uma realidade em nossas vidas. Durante estes 35 anos experimentamos a bondade de Deus nos momentos de alegria, mas também durante as lutas e dificuldades, Ele, o Senhor, nos permitiu passar por todos eles e crescer em nosso amor e comunhão.
Hoje comentamos um com o outro que queremos chegar aos 70 anos, Deus é que sabe, seja quanto tempo for suas promessas continuam se cumprindo sobre nossa família dia a dia e a Ele quero render toda a gratição e adoração neste dia de festa.

Bem, é isto, a neta está por aqui, é férias e a casa da vovó é o melhor lugar para passar o dia, mas logo vamos nos arrumar, afinal merecemos sair para um jantar especial e namorar um pouco, então até a próxima postagem

Obrigada a todos pelo carinhos nos diversos espaços.

Bodas de Coral - 35 anos de bênçãos

Hoje é dia de festa, de muita alegria, muito motivo de gratidão a Deus, vejam o que aconteceu 35 anos atrás.
Aguardem mais fotos e um pouco da nossa história durante o dia, estou preparando uma postagem especial.
Deus é bom!!!!! O tempo todo, Deus é bom!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...