Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

terça-feira, 19 de junho de 2012

Creio que foi o primeiro bordado

Dias atrás passando um tempo com meus manos lá no apartamento do papai e da mamãe, mexendo em muitas coisas que precisamos organizar agora que eles estão morando na casinha nova, comecei a separar o material que estava em algumas caixas e dentre as muitas coisas achei este bordado e me encantei.
Creio que foi o primeiro bordado que eu fiz, ou certamente um dos primeiros. Não me lembrava dele até que peguei o papel amassado e amarelado na mão, foi demais.
O "Cantinho da Aracy" ainda não estava nos meus planos, mas Deus já tinha me formado com um talento pra trabalhar com as mãos, pela data anotada aí no papel eu tinha apenas 5 anos, 2 meses e 9 dias.
Hoje fotografei e agora há pouco preparei a foto para postar, estou feliz por marcar no blog esta obra prima e mostrar a vocês.

"Senhor, obrigada por me dotar com esta veia criativa, me sinto mais perto de Ti quando trabalho com as mãos, me sinto amada por Ti e é bom saber que tão pequena já pude começar a desenvolver este talento, sou muito grata a ti Pai querido. Amém"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...