Dias atrás passando um tempo com meus manos lá no apartamento do papai e da mamãe, mexendo em muitas coisas que precisamos organizar agora que eles estão morando na casinha nova, comecei a separar o material que estava em algumas caixas e dentre as muitas coisas achei este bordado e me encantei.
Creio que foi o primeiro bordado que eu fiz, ou certamente um dos primeiros. Não me lembrava dele até que peguei o papel amassado e amarelado na mão, foi demais.
O "Cantinho da Aracy" ainda não estava nos meus planos, mas Deus já tinha me formado com um talento pra trabalhar com as mãos, pela data anotada aí no papel eu tinha apenas 5 anos, 2 meses e 9 dias.
Hoje fotografei e agora há pouco preparei a foto para postar, estou feliz por marcar no blog esta obra prima e mostrar a vocês.
"Senhor, obrigada por me dotar com esta veia criativa, me sinto mais perto de Ti quando trabalho com as mãos, me sinto amada por Ti e é bom saber que tão pequena já pude começar a desenvolver este talento, sou muito grata a ti Pai querido. Amém"

Aqui neste espaço vamos falar um pouco sobre nosso trabalho no ateliê, mostrar os bastidores, contar nossas histórias e vez ou outra dar receitas de comidinhas, algum PAP de bordado ou trabalho com retalhos. Estamos atualizando a imagem e também pouco a pouco o conteúdo e mudando a forma de trabalho. Te convidamos a caminhar conosco, um passo de cada vez. Você é bem vinda(o), afinal aqui no Cantinho da Aracy somos apaixonadas por retalhos, cores e #costurices
terça-feira, 19 de junho de 2012
Creio que foi o primeiro bordado
Marcadores:
artesanato,
bordado,
criança,
criatividade,
talento


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arááááá...linda flor..Deus te presenteou com a sabedoria,mãos laboriosas e generosidade....E a nós,com a sua presença....Obrigada Senhor!!!!
ResponderExcluirabreijus
Di
Nossa Di, me emocionei com suas palavras, obrigada amiga!!!
ExcluirSaudades de você.
Deus te guarde.
Muitos beijos no coração
Gostoso achar essas coisas né?? beijão
ResponderExcluirNossa Aracy! Me emocionei em ver este bordado!
ResponderExcluirQue lindo :)
Este dom nasce conosco mesmo já é demonstrado logo na infância.
Guarde esta preciosidade!
Beijão
Taís
que legal... e mais legal ainda sua mãe guardar por esse tempo todo.. isso que é mãe babona e coruja...rsrsrsrs
ResponderExcluirbeijus minha linda
ah, é tão bom lembrar dos primeiros passos, né? e ver quanta coisa se passou...
ResponderExcluirQuerida amiga que coisa fofa! Cedo você já tinha talento! Quatro dias depois eu fazia aniversario :). Grande beijo
ResponderExcluir