Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Refletindo sobre algumas coisas

Já estamos na segunda quinzena de janeiro de 2012, me dou conta de que estamos num novo ano e o tempo continua correndo, mas, por outro lado, por situações que tenho vivido com familiares queridos os dias parecem longos, talvez porque eu queira ter logo decidido questões delicadas que nos angustiam e entristecem.
Em meio a estas situações, Deus está no controle e tem nos renovado dia a dia. Como diz sua Palavra no livro de Eclesiastes 3.1 "tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu"

Na correria destes 3 últimos meses, quando tantas coisas inesperadas aconteceram eu quase não tenho conseguido parar aqui e preparar postagens com detalhes e cuidados, agora estou aqui refletindo sobre este tempo e desejo expressar que, em meio a estas situações, tenho experimentado momentos especiais.

Há muito a agradecer:

- primeira formatura da neta
- promoção do filho caçula e da nora
- um tempo maior de convívio com a filha e a neta por conta de um pé quebrado que as trouxe pra passar um tempo aqui em casa.
- confirmação de que não seria necessário uma cirurgia e recuperação correndo bem
- recuperação de saúde do meu sogro
- Natal com a família Barros na casa de um dos manos, tempo de conversa, sorrisos e descontração

- Passagem de ano com o lado Silveira da família
- viagem do filho primogênito e esposa
- aniversário da neta
- 61 anos de casamento dos meus sogros completados neste domingo
- ajuda do maridão durante as férias da minha ajudante
- companheirismo do maridão nestes momentos.
- encomendas começando a surgir no Cantinho da Aracy
- loja experimental aberta

Tantas outras coisas eu poderia relacionar.
O ano mudou, a vida continua, problemas precisam ser enfrentados, alegrias acontecem também, algumas de forma inesperada e mostram como Deus está atento e cuidando de nós em todos os momentos.

O dia hoje já acabou, já virou ontem; teremos uma noite pra descanso e creio que o amor do Pai nos renovará pra vivermos cada instante neste novo dia.

A Ele minha gratidão pela vida

"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar, e isto faz Deus para que os homens temam diante dele. O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou" (Eclesiastes 3. 14 e 15)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...