Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 3 de abril de 2014

E a história deu nisso...

Olá gente

Há uns dias comecei a contar aqui uma história e disse que depois mostraria o resultado, promessa é dívida né? Então vamos lá.

Meu "fat quarter" de tiras azuis foi quiltado numa grande espiral:
Agora estava prontinho para as próximas etapas, resolvi fazer pequenas peças e colocar em prática diferentes ideias e técnicas novas, algumas a partir de modelos lindos que a gente vê neste mundo virtual e são "trocentas" coisas que vou salvando nas minhas pastas lá no Pinterest querendo correr pra máquina e fazer um montes delas...rsrsrsr.
Comecei com uma necessaire pequena que tinha curtido, segui as dicas deste tutorial: http://sewlikemymom.com/makeup-bag-tutorial/
Tinha dividido meu trabalho quiltado em duas partes quase iguais, desta primeira sobrou uma tira que rendeu mais duas peças pequenas e úteis

Uma moedeira e um porta celular. Estas três peças podem ter várias outras utilidades, enfim como diria uma música infantil antiga: "Use a imaginação, use a imaginação"
Despejei o vidro de botões azuis sobre a bancada de trabalho e fiquei ali brincando com eles, amo botões, acabei selecionando três florais que deram um charme extra a cada peça.

Passados uns dias voltei ao meu quilt de tiras, na véspera tinha gasto um tempo bom aqui assistindo alguns vídeos diferentes, resolvi fazer uma grande necessaire/estojo com alça a partir destas dicas
Foi de presente para uma sobrinha querida que fez aniversário na semana passada, creio que ela vai aproveitar bastante.

Restava um pedaço quase quadrado das tiras quiltadas, ontem fiz a última peça, mais uma necessaire e mais uma técnica aprendida neste vídeo.
O que vocês acham do resultado final da minha história?
Deixem um comentário, será gostoso ter sua opinião e quem sabe uma até uma crítica ou novas ideias.

Tenho muitas outras tiras e pedaços variados de retalhos, pretendo ir fazendo muitas outras peças e continuar aproveitando pra treinar o quilt livre, novas técnicas e assim terei pequenas peças prontas para venda no ateliê.

Ah! Te interessa alguma, estão disponíveis, pronta entrega, querendo pode comentar também.

Se Deus quiser daqui uns dias corro aqui com um post novo, já estou amadurecendo o tema.
Até outra hora.
Aracy
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...