Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sábado, 19 de novembro de 2011

Patchwork nesta semana

Já falei sobre este projeto numa outra postagem esta semana, ontem à noite terminei e agora mostro pra vocês, creio que por ser a primeira ficou bonitinha, é encomenda da minha tia caçula, espero que ela curta bastante.



Como podem observar na primeira foto, coloquei um lacinho na alça, a Regina Moreno que ensina a fazer estas xícaras coloca fuxicos pequenininhos, ficam charmosinhos, mas eu não curto muito fazer fuxico...rsrsrs, queria colocar algo diferente, então fiquei tentando algumas opções, cheguei inclusive a colocar uma rendinha de algodão franzida entre a xícara e o pires, mas não mantive, o que vocês acham? Seria uma boa idéia? Na realidade vi uma com a rendinha tingida, em tamanho menor, feita pela Denize Leal na feira em Campinas semana passada, mostrei aqui
Bem, acabei não colocando, mas agora olhando a foto acho que ficaria charmosa, se quiserem palpitar me ajudam a pensar.
Semana que vem farei outra pois minha tia encomendou duas e enquanto trabalho nela vou pensando neste ou em outro detalhe.

Enquanto isto, durante esta semana combinei com a Flávia e juntas íamos conhecer o espaço da Geisa, queria levar um mimo, ontem pela manhã resolvi fazer algo que ensaiava há um tempinho, "peraí", já mostro...
Marcia, Flávia, eu e Geisa
Vejam primeiro as fotos do nosso encontro ontem à tarde, lá conhecemos também a Marcia aluna e amiga da Geisa.
Lindo o cantinho dela, passamos momentos gostosos, curti as coisas lindas e tomamos café juntas.

Ah! Voltando a falar no mimo que preparei.

No começo de outubro tivemos o Retiro das Mulheres da Igreja Metodista em Santo Amaro e todas nós recebemos entre outras coisas preparadas com carinho, uma bolsa toalha que continha um sabonete líquido e um álcool gel, eu achei bem fofa, já tinha visto em algum lugar, mas não tinha atentado aos detalhes. Pensei que seria uma boa ideia preparar algumas para oferecer a pessoas queridas, mas não tinha feito nenhuma.
Nesta sexta pela manhã a partir desta que ganhei e também de um PAP que a Cris Torchia colocou no facebook tratei de fazer uma rapidinho, mas também com muito carinho, amei, farei outras, é charmosa e uma boa lembrança, vejam só:



Nossa, dois dias tentando fazer esta postagem, travou não sei quantas vezes, mas acho que agora vai...rsrsrsrs
Uma boa semana a todos, que estejamos debaixo do amor cuidadoso do Pai Eterno.
Beijos no coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...