Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flowerbed - bordado - Primeira etapa concluída

Amei bordar estes 4 quadros da primeira etapa, não vejo a hora de bordar os próximos, daqui uns dias pretendo começar, estou amando o bordado livre e não fazia há muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos nada assim.
Nossa, já faz tempo, em agosto do ano passado uma amiga querida, a Rita fez um convite para que embarcássemos com ela numa aventura, eu topei, principalmente porque não havia prazos, seria possível fazer no meu tempo e no meu ritmo.
Demorei muito a começar, a vida foi acontecento, muita correria e afazeres e o projeto não saia da minha cabeça, queria começar quando realmente pudesse pegar e fazer, bem, finalmente no mês passado foi possível e estou curtindo.
Pra criar suspense fui terminando as etapas e mostrando os bordados com as fotos editadas num tom sépia.
Na primeira delas uma outra amiga querida pediu que eu desse a dica do bordado blackwork, nossa, seria bem legal fazer algo assim, quem sabe mais pra frente, não é?
Ontem terminei todo o bordado, é só uma primeira etapa, mas estou bem feliz com os resultados, estou amando o bordado livre, tanto que estou ousando criar em alguns espaços...que delícia, estava precisando disto.
Acho que eu vi um gatinho...rsrsrsrs - 22/05/2011
Foi o primeiro bordado acabado, um desafio bordar este gato cheio de ponto cheio, não é trocadilho...pensei em bordar outro ponto, mas depois resolvi tentar, exercitando mais chego lá
Aceita um chá perfumado? - 07/06/2011 - 
Neste segundo o desafio ficou por conta do nós francês, mas daí peguei o jeito e resolvi até filmar...rsrsrsrs Se quiser assistir o vídeo siga o ...
Depois disto resolvi inventar na alça da xícara.
Bem vindo... 16/06/2011
 Sempre curti portões e janelas com flores, este é super charmoso, convidativo, depois dele queria mais é entrar e ficar sentada bordando... amei esta brincadeira...rsrsrs
Agora que entrou, sinta o perfume das flores - 19/06/2011
 Este bordei rapidinho, ontem relaxei bastante terminando de bordar as flores, ousei num ponto trançadinho e curti bastante o resultado.
Estou amando muito tudo isto...rsrsrsrs

Talvez muitos não entendam, mas cada pontinho que fiz neste processo mostram a maravilhosa Graça de Jesus sobre a minha vida.
Sou grata a Deus por este oportunidade, à Rita pelo desafio e aguardo pelas próximas etapas.



"Até aqui nos ajudou o Senhor" - I Samuel 7.12
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...