Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um dia lindo na feira Campinas PatchWorkShow

No meio desta semana tive um dia muito gostoso, tinha combinado com o maridão e ele se dispôs a me acompanhar até Campinas, queria visitar a Campinas PatchWorkShow, seria um tempo para passear, arejar a cabeça, ver novidades e estar com amigas, muito bom!
Depois de marcarmos o dia comecei a ver no facebook, twitter, flickr, aqui no blog, enfim, nos espaços virtuais quem iria naquele dia e acabei combinando com duas amigas queridas: Flávia e , pra irem conosco.
O evento foi no Espaço Edding, uma antiga fábrica e logo na entrada fiquei maravilhada com o espaço, detalhes lindos da construção, um espaço bom de área de alimentação, árvores, uma queda d'água num canto do jardim, realmente um espaço bem agradável.
Na parte interna a feira estava distribuida em vários ambientes e pudemos caminhar tranquilamente olhando todas as coisas.
Havia uma esposição linda de trabalhos de bordado organizada pela Escola de Bordado em alguns locais do evento.
As fotos a seguir são de trabalhos expostos, nenhum é de minha autoria, coloco aqui apenas pra repartir com você que não pôde estar lá, vejam que lindos:


Tinha muita coisa linda nos standes, passamos bastante tempo olhando tudo e curtindo este tempo.
Botões de madeira pintados à mão de Silmara Anhe
Cliques em alguns stands da feira
mais alguns, inclusive desta vez foto com o Fábio de Souza
Ah! Falando em foto com alguém, uma das melhores coisas nas feiras são os encontros com amigas, então quero mostrar como foram especiais, tudo de bom!!!
Jô, eu e Flávia logo na chegada
Eba!!! Encontrei a Tecris, amiga querida que mora lá na cidade e foi à feira só pra me ver...rsrsrsrs, fiquei mega feliz querida!
Nós duas compramos botões super fofos...
Jô autografando revistas da E-craft pra nós, este número saiu com dois trabalhos dela e ela nos presenteou, foi super especial também.
Outra amiga super querida, Hilquias do Empório de Pano, sempre sorridente, acolhedora, faz trabalhos lindos, amo abraçá-la nas feiras
Outra querida é a Lúcia Muller do Bee Happy Country Studio, encontro sempre nas feiras e fico feliz por isso, outra amiga talentosa
Já quase no momento de ir embora encontrei outra amiga querida, a Joana, não a conhecia pessoalmente, mas quando vi tinha certeza que era ela, foi especial trocar abraço com esta amiga.

Passando novamente no stand da Hilquias foi a vez de conhecer outra amiga linda, Hedy, meiga, voz mansa e sorriso delicado.
Como podem ver foram encontros muito especiais, fiquei feliz por cada um deles, amo abraçar amigas.

Algo muito bom nesta feira, como já falei no começo, era o espaço de alimentação, com algumas boas opções. Na hora do almoço comemos crepe, uma refeição leve e saborosa e, antes de sair da feira por conta do calor imenso que fez no dia, optei por tomar um suco, minha escolha foi limão com hortelã e estava sensacional!!!
Voltando ainda a pensar na feira, quero compartilhar mais umas poucas fotos:
Peças expostas no Stand da Coats, um dos espaços que mais nos deixaram à vontade, amei o atendimento e simpatia do pessoal que estava lá, ainda não entrei no site, mas nos informaram que nele temos acesso a alguns projetos interessantes. Linda esta "Amarelinha" e pensando em brinquedos, ganhamos neste espaço um iô-iô.
Jogo de chá de Denize Leal, árvore de natal com Papai Noel (não lembro qual o stand) e lápis com flor da Anatalia
É claro que não poderia sair daquele lugar, neste dia tão especial, sem registrar a companhia do meu maridão que me apóia tanto nas minhas artes, tem prazer em estar comigo e uma paciência imensa, é o meu amor.
Saímos de lá felizes, tudo tinha valido muito.
Como estava calorão e tínhamos a estrada pra enfrentar, chegaríamos aqui no momento de trânsito, disse para o Joel que apesar de ter planejado, deixaria pra visitar a Paninhos e Afins em outra oportunidade, mas nisto percebi que o caminho de volta passava bem ao lado, então não resisti, disse pra Jô e pra Flávia que íamos visitar uma amiga, elas brincaram comigo se tinha loja com paninhos...rsrsrs e não gastamos cinco minutos pra chegar lá.
Fui recebida com um sorriso lindo que mostrava a reciprocidade da alegria do encontro e ainda soube que outra amiga estava lá na loja também, fechamos o dia com chave de ouro
Jô, Letícia, Aracy, Rosana e Flávia - todas arteiras flickeiras...rsrsrs

eu e Ro

Letícia e eu
Estas duas amigas estão sempre nos meus espaços deixando expressões de carinho e incentivo, abençoam meu coração, foi especial conhecê-las pessoalmente.

Na volta pegamos trânsito tanto na saída de Campinas, depois num trecho da estrada que estava em obras e chegando em Sampa, é claro, mas nada podia tirar a alegria deste dia especial.
Chegamos cansados, paramos pra comprar um pão italiano, fiz um café fresquinho e lanchamos, só nós dois, aqui em nosso cantinho, não havia melhor forma de terminar este dia tão especial.
Minhas comprinhas
Presentes cheios de carinho: tecidinhos que ganhei da Letícia, Iô-iô do stand da Coats e a revista que ganhei da Jô autografada, nada como ser amiga de artista...rsrsrs
Termino contando sobre este dia muito grata a Deus pela oportunidade, ao maridão pela companhia, por dirigir na ida e na volta, pelo apoio, às amigas pelos abraços cheios de carinho, tudo isto encheu meu tanque emocional.

Espero ter outras oportunidades assim, por enquanto paro aqui, aliás esta história já se alongou, como sou faladeira, amo repartir.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...