Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Na #sextacriativa um papeiro para a mamãe


Há alguns dias já comentei aqui sobre o momento que vivemos com a mamãe e, por conta da sua situação de saúde, é sempre necessário uma toalhinha ou pano de pratos pra proteger a roupa na hora da alimentação.
Há um tempo estivemos no aniversário dela em uma cantina aqui em São Paulo e eles deram um papeiro pra quem quisesse comer massa, algo típico em alguns destes restaurantes italianos, eram feitos em TNT, descartáveis, mas as cuidadoras da mamãe levaram dois deles pra casa e ficaram usando com ela diariamente, agora estavam horríveis.
Conversando com uma das acompanhantes na semana passada ela sugeriu que o tecido de fralda seria ideal pra fazer outros papeiros, pois são fininhos, não ferem a boca se for preciso limpá-la e práticos pra lavar, então fiquei com a ideia na cabeça e hoje fiz este primeiro pra testar a ideia, achei que valeu, farei outros.
Como ela gosta muito de azul coloquei viés azul na volta toda e apenas apliquei no cantinho a letra inicial do nome dela pra dar um charme, o que vocês acham?
Mais um trabalhinho do "Cantinho da Aracy, artesanato feito com carinho pra você"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...