Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um mimo lindo que chegou ontem

No mês passado eu participei de um sorteio no blog Vida, amor e risadas da Fabi Teixeira e ganhei...rsrsrsrs, o sorteio foi no dia 20, vejam aqui.
Nossa, fiquei super feliz quando vi e pensei na minha neta, aliás já tinha pensado nela quando me inscrevi pra participar, bem amei ganhar, mas amei ainda mais porque através deste sorteio pude conhecer uma nova amiga virtual, que legal!

Vejam só quanta delicadeza, uma toalhinha super fofa que ela fez, uma lixa de unha incrementada, 4 esmaltes, 1 bloquinho de anotações com imã - muito legal pra deixar na geladeira, 1 pacote de adesivos chamosinhos que não é BomBril, mas tem 1001 utilidades...rsrsrs e um lindo carão postal de Porto Alegre com dizeres que falam ao coração.
Vou dividir os esmaltes com a neta e ela vai ficar feliz super feliz! Também vou separar uns adesivinhos pra ela pois está naquela fase de ficar colocando adesivo em agenda e o que mais encontrar.

Fabi querida, amei participar, curti ganhar e com isto ganhei seu carinho e amizade e isto não tem preço, muito obrigada.
Deus abençoe sempre as obras de suas mãos.

Beijos no coração, Aracy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...