Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O que tem rolado por aqui

Nossa, faz dias que não posto nada, as horas voam, os dias correm e anda ruim pra publicar foto aqui, então vou adiando, mas assim fica muito chato né?
Bem, deixa eu contar o que tem rolado por aqui estes dias.
Tinha parado no dia 2 de junho, quando mostrei meus últimos trabalhinhos entregues, naquele final de semana comemoramos no sábado e no domingo o aniversário do filho caçula, nossa gratidão ao Senhor, foi muito bom, tivemos momentos em família.

A semana passada foi intensa, comecei botando ordem no ateliê, já não conseguia mais fazer nada, a bancada de trabalho estava uma bagunça, tinha caixas pelo chão e o sofazinho estava lotado de coisas, afinal mês passado trouxe muitas coisinhas minhas lá do ap que meus pais moravam, mas sobre isto falo outro dia, voltando à semana passada, segunda feira fui limpando e colocando coisas em ordem, ainda tenho coisas pra ajustar, mas já ficou com outra cara.


Naquele mesmo dia tive a tarde cheia, vivenciando a primeira etapa pra tirar o visto no Consulado Americano, supermercado e depois terminamos o dia de forma linda, pegando a neta na escola, foi bom, porque recebi um telefonema e sabia que os próximos dias seriam tensos por um problema que teríamos que resolver.
Na quarta continuava a chuva e os meus olhos também choviam, eu fiquei bem baqueada, chorei muito, mas sou grata a Deus pelo marido parceiro, companheiro, amigo, compreensivo, ele me dá um suporte incrível.
Saímos no meio da manhã, fomos visitar meus pais e tentar encaminhar algumas coisas por lá, precisava aquietar meu coração, acabamos já no meio da tarde, cansados e famintos parando pra comer uma deliciosa feijoada no Botiquinho aqui perto de casa, uma delícia, esquentou o corpo e o coração.
O restante do dia foi pra descansar e refletir, tem hora que tudo em nós precisa de descanso.




Quinta feira começou o feriadão e eu iniciei um novo projeto.



Corta tecido, corta manta, busca imagem, imprime, passa para o tecido e nestes dias rendeu, risca no termocolante, prega no tecido, monta na peça, alfineta, quilta e todos os detalhes do bordado e aplicação fiz à mão, trabalhoso, mas creio que compensou.
Amanhã espero terminar e até sexta entrego mais esta encomenda, se Deus quiser.
Nem terminei esta e já estou pensando nas próximas...rsrsrs.

Também retomei meu cachecol de crochê tunisiano, tinha começado em setembro do ano passado...rsrsrs

Nestes dias também visitamos os pais do Joel, meus pais, fizemos estas visitas tendo a companhia da neta. Tive reunião com meus irmãos.
Domingo pela manhã fomos à igreja, depois fiz almoço aqui em casa e tivemos parte da família almoçando conosco.
E nesta segunda fui novamente visitar meus pais, foi uma visita gostosa.
A corrida tem sido grande, mas muitas coisas tem acontecido, que maravilha!

Estes dias tem segunda etapa no consulado, preparar a casa pra receber meu irmão e minha cunhada, eba!!!! feira de patch com minha sobrinha na sexta, encontro com amigas lá na feira, jantar dos namorados là na Igreja Metodista em Santo Amaro na sexta feira, sábado e domingo festas juninas... fica para um próximo post.

Encerrando este que comecei a escrever no dia dos namorados, quero terminar com uma foto e agradecer a  Deus por meu amor.
Bem, penso que sempre é tempo de namorar, principalmente quando Deus nos presenteia com um namorado tão especial, aquele que é perfeito pra gente, tudo de bom!
Agradeço ao meu namorado Joel  por seu amor, seu companheirismo, seu apoio, seu abraço apertado e silencioso nos momentos mais necessários, sua paciência, seu incentivo, seu pé quentinho nas noites frias, pelo paizão, avô e genro especial que é, cá entre nós, pelo amante (sem palavras...rsrsrs) e reafirmo o pacto de continuar te namorando por toda a minha vida.

TE AMO!!!! ♥♥♥♥ Beijos
Nossa, chega, já estamos na madrugada, melhor ir dormir, amanhã será um novo dia e Deus continuará a nos guardar e guiar.
Boa noite!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...