Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vivendo 2013

Metade do mês de janeiro de 2013 já passou.
Depois de um bom tempo volto aqui para contar o que ando fazendo, minha última postagem foi dia 14 de dezembro do ano passado...rsrsrsr.
Sempre que vira o ano é gozado usar a expressão "ano passado" para um momento que vivi há tão pouco tempo, mas é isto, passamos de 2012 para 2013 e o mundo não acabou dia 21 de dezembro. Eu creio que só Deus sabe quando isto acontecerá, sua Palavra declara isto e, agora já estamos vivendo 2013, que bom!
Deus nos concede novos dias, novo tempo e podemos fazer novas coisas.
Depois da minha postagem fiz mais uma bolsa bem colorida ainda em 2012 e foi muito especial fazê-la pois foi presente que meu pai deu à minha cunhadinha Andréia na brincadeira de amigo secreto no Natal em família.
Querem vê-la?
Agora retomei os trabalhos e esta semana já entreguei a bolsa que aparece na primeira foto desta postagem com uma família de corujinhas para uma mamãe coruja...rsrsrsrs e um trio de camisetas com a aplicação da silhueta do Mickey para uma cliente que fez este pedido especial.
A cabeça está fervilhando idealizando os próximos projetos:
- uma bolsa com bolso bordado em ponto cruz - o bordado está a todo vapor, será que termino hoje???
- mais um trocador de nenê, desta vez com o tema pinguim. Estou com novas ideias, vamos ver se congiso colocá-las em prática, se der certo ficará bem legal.
- uma nova bolsa de maternidade, vou trabalhar em rosa e marrom e ver quantas borboletas trarão sua graça à peça e vão anunciar o nome da princesa que está a caminho.
- depois destes vou plantar flores... mas melhor pensar mais sobre isto e repartir em próximas postagens.

Afora os trabalhos no ateliê vou vivendo 2013 com sonhos e planos, colocando diante de Deus todos eles na certeza de que o Pai acolhe as nossas orações e cumpre no tempo dEle os propósitos que tem para cada um de nós.
Quem sabe durante este ano ainda poderei compartilhar aqui sonhos que se tornaram realidade.

Neste intervalo entre postagens, virada de ano, o blog atingiu 400 seguidores, fico feliz por esta marca, já vou pensar em algo especial pra quando atingirmos 500.
Que Deus abençoe você que passa por aqui e deixa seu carinho, muito obrigada por seu apoio, carinho e incentivo.

Abraços, Aracy
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...