Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vivendo 2013

Metade do mês de janeiro de 2013 já passou.
Depois de um bom tempo volto aqui para contar o que ando fazendo, minha última postagem foi dia 14 de dezembro do ano passado...rsrsrsr.
Sempre que vira o ano é gozado usar a expressão "ano passado" para um momento que vivi há tão pouco tempo, mas é isto, passamos de 2012 para 2013 e o mundo não acabou dia 21 de dezembro. Eu creio que só Deus sabe quando isto acontecerá, sua Palavra declara isto e, agora já estamos vivendo 2013, que bom!
Deus nos concede novos dias, novo tempo e podemos fazer novas coisas.
Depois da minha postagem fiz mais uma bolsa bem colorida ainda em 2012 e foi muito especial fazê-la pois foi presente que meu pai deu à minha cunhadinha Andréia na brincadeira de amigo secreto no Natal em família.
Querem vê-la?
Agora retomei os trabalhos e esta semana já entreguei a bolsa que aparece na primeira foto desta postagem com uma família de corujinhas para uma mamãe coruja...rsrsrsrs e um trio de camisetas com a aplicação da silhueta do Mickey para uma cliente que fez este pedido especial.
A cabeça está fervilhando idealizando os próximos projetos:
- uma bolsa com bolso bordado em ponto cruz - o bordado está a todo vapor, será que termino hoje???
- mais um trocador de nenê, desta vez com o tema pinguim. Estou com novas ideias, vamos ver se congiso colocá-las em prática, se der certo ficará bem legal.
- uma nova bolsa de maternidade, vou trabalhar em rosa e marrom e ver quantas borboletas trarão sua graça à peça e vão anunciar o nome da princesa que está a caminho.
- depois destes vou plantar flores... mas melhor pensar mais sobre isto e repartir em próximas postagens.

Afora os trabalhos no ateliê vou vivendo 2013 com sonhos e planos, colocando diante de Deus todos eles na certeza de que o Pai acolhe as nossas orações e cumpre no tempo dEle os propósitos que tem para cada um de nós.
Quem sabe durante este ano ainda poderei compartilhar aqui sonhos que se tornaram realidade.

Neste intervalo entre postagens, virada de ano, o blog atingiu 400 seguidores, fico feliz por esta marca, já vou pensar em algo especial pra quando atingirmos 500.
Que Deus abençoe você que passa por aqui e deixa seu carinho, muito obrigada por seu apoio, carinho e incentivo.

Abraços, Aracy
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Puxa, estava mesmo sentindo sua falta nesse cantinho! Pois é, o mundo não acabou no dia do meu niver (seria muito injusto, que seja no niver de outra pessoa...kkkkkk), 2013 chegou rápido e parece voar, segunda quinzena de janeiro, já!!! E vc produzindo cada vez mais coisas de encher os olhos! Deus abençoe esse ano de 2013, e que muitos sonhos possam se tornar realidade em nossas vidas!! Baci Thati

    ResponderExcluir
  2. Que bom, amiga, que Deus tem honrado os seus sonhos. De vez enquando me pego pensando em como foi bom o tempo que Deus nos reservou pra estarmos juntas. Engraçado que algumas coisas que passamos não nos deixam dúvidas da atuação de Deus nas nossas vidas. Hj, fico vendo em como o artesanato tem te feito bem e louvo a Deus por isso. Tb tenho vivido algumas coisas diferentes é claro, do que imaginei... Mas, assim como vc, tb tem me feito muito bem, me trazido muito crescimento como pessoa, como filha de Deus e tb me trazido muita consciencia de cidadania. Engraçado falar sobre cidadania, né?! Mas isso é muito importante para que o reino de Deus se estabeleça aqui na terra, tenho pensado nisso.
    Bem, amada amiga, vou ficando por aqui, senão escrevo um testamento.
    Tenho me alegrado em ver teu crescimento e a tua alegria em poder exercer o dom que Deus te deu.
    Beijinhos. Fique com Deus.
    De sua sempre amiga
    Maria Elena

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas bolsas, ficaram lindas.
    Com certeza conquistará muitas vitórias neste e nos próxcimos anos.
    Angela Q. Zanon (Lovequilts)

    ResponderExcluir
  4. Your quilts are so lovely! It's so nice to find other quilters all around the world!
    www.quiltworld2.blogspot.com
    Hugs, Ulla

    ResponderExcluir
  5. amo suas bolsas.... e tamebm acho estranho nessa época do ano a gente falar no ano passado...rsrsrsrsr


    bjkas e um lindo e abençoado 2013 pra vc minha linda

    ResponderExcluir
  6. Oi Aracy,

    hoje estou passeando por aqui com mais calma!

    olhei de novo o post da necessaire e gosto de olhar para ele.

    Na aula a Renata acabou me ensinando diferente pregar o zíper e ainda vou tentar do jeito que vc ensinou.

    Amei esta bolsa da família coruja!

    e todas as suas bolsas estão lindonas.

    Quero sempre ver mais! hehe

    Minha cunhada diz que só vai fazer patchwork quando se aposentar, pois hoje em dia não tem tempo. eu digo sempre pra ela que ela não sabe o que está perdendo. E que sou teimosa e vou encaixando coisas que gosto já, pois tenho pressa de ser feliz.

    Enfim!

    Obrigada de novo.

    bju

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...