Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quadros bordados

Estou querendo arrumar um cantinho novo de trabalho e então estava pensando nos detalhes, claro que precisa ter bordado e patch, não é? Comecei a pensar em trabalhos antigos que fiz para outros cantinhos especiais.
Há um ano fiz uma postagem mostrando alguns quadros que bordei há tempos, agora parando aqui e passeando por minhas fotos achei mais alguns como os mostrados na primeira foto e estes outros:
Estes também são bem antigos, quando bordei eram quatro, mas infelizmente não tenho mais os outros e creio que nem fotos deles.
Logo depois de bordar esta série de quadros pequenos, bordei este próximo que é bem grande e cheio de detalhes. Todos eles eu comprei kits com as telas e lãs tingidas para cada um; eram kits montados por uma senhora tirolesa que pintava as telas a partir de postais e fotos de suas viagens, portanto um trabalho muito precioso.
Este último eu gastei mais de dois anos para bordar, lembro até hoje de quando terminei e mandei por moldura, maridão ajudou a colocar na parede, eu sentei no sofá e fiquei admirando o trabalho concluído por muito tempo. Até hoje por vezes paro e fico observando os detalhes.
Por enquanto é isto, hora de cuidar de outras coisas, até a próxima postagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...