Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 30 de março de 2016

Você nunca descansa?


Esta foi a pergunta que ouvi de uma cunhada há uns bons anos quando viajamos em família para um hotel de lazer no interior de São Paulo.


Pois é, que pergunta estranha...rsrsrs

Posso ficar de perna pro ar, relaxando, descansando, mas sempre carrego um bordado e por vezes um crochê ou tricô pra ter algo pra fazer enquanto bato papo ou simplesmente fico quieta descansando, sempre foi assim, não consigo ficar simplesmente parada, acho perda de tempo...rsrsrsrs, então a resposta é: dencanso sim, mas aproveito e vou bordando, tricotando, crochetando, fuxicando ( no bom sentido...rsrsrs) ou patchworkando.

Bem, se você é como eu e sempre carrega sua sacola com algum trabalho manual tenho uma sugestão, você pode carregar tudo organizadinho levando suas linhas, lãs, agulhas, etc.

Vejam só estas ideias:

Uma cesta para tricoteiras e crocheteiras, leve, fácil de transportar e acomoda todo o material, projeto do nosso ateliê .



Ou esta bolsinha menor, também projetada no Cantinho da Aracy, ideal pra quem leva o crochê quando vai a uma consulta médica, aguardar o filho que faz uma aula de futebol ou natação e até mesmo quando vai passar o dia na casa de um parente ou fazer aquela viagem em família.



Se quiser saber mais visite a loja do nosso Cantinho ou escreva pra nós, podemos junto com você pensar num projeto que vai atender as suas necessidades.

Bom descanso em meio às agulhas, lãs e linhas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...