Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Realizando sonhos nas férias

Faz tempo que não apareço aqui, minha última postagem foi no mês de agosto, depois disto correria pra cuidar de algumas coisas e curtir as férias planejadas, um tempo bom!
Neste tempo de preparativo, uma viagem em grupo, 20 pessoas da família: crianças, jovens e adultos, muita coisa a pensar, mas pesquisei direitinho e uma das minhas prioridades era visitar as mega lojas de artesanato em Orlando, seriam meus verdadeiros parques de diversão...rsrsrs
Amei!!!
Visitar a Jo-Ann foi a realização de um sonho, fui em companhia da minha nora Carol que também faz artesanato e passamos lá na loja cerca de 3 horas, certamente se tivéssemos mais tempo permaneceríamos com tranquilidade.
Nos meses anteriores eu fiz várias visitas no site, fui pesquisando o que poderia me interessar e fiz uma listagem, assim ficaria mais fácil comprar realmente o que queria e ter controle. Esta lista ajudou bastante pois a loja é grande as coisas que me interessavam não estavam num único setor, consegui trazer a maior parte dos itens listados.

Outra loja que pesquisei foi a Michael's, mas achei que não daria pra visitá-la, no entanto me dei conta de que havia uma muito, muito perto do hotel que ficamos. Já no último dia da viagem, meu maridão que é uma excelente companheiro e me incentiva muito no meu Cantinho, me levou até a loja e me acompanhou nas compras. Também fiquei maravilhada lá, a visita foi rápida, mas saí de lá com itens interessantes, principalmente botões.

Além destas duas lojas fiz comprinhas de itens de artesanato no Walmart que ficava próximo do hotel. Quem já viajou pra lá sabe que as lojas são imensas e tem de tudo, pois é, neste que visitei tinha um setor pequeno de costura, mas os preços foram muito compensadores. Ali comprei botões, alicate, velcro e a melhor compra foi uma placa giratória de corte para patchwork, paguei US$10,00 mais barato do que o preço da Jo-Ann, fica a dica.

Comprinhas que eu fiz, querem ver???

É claro que fiz muitas outras coisas nas férias, principalmente curti a neta e ao lado do marido, da filha, filho, nora e outros familiares me tornei criança nas atrações e poses para fotos com os personagens, valeu, foi muito bom!

Agradeço a Deus por este tempo e fico aguardando a oportunidade de uma nova viagem.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...