Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mamãe fez 82 anos ontem


Mamãe fez 82 anos ontem
Upload feito originalmente por Cantinho da Aracy
Ontem nos reunimos em família numa cantina para comemorar mais um aniversário da mamãe, além do maridão, alguns dos filhos, noras, genro, netos, netas e bisneta, tivemos também a alegria da companhia de 3 sobrinhos dela e suas 5 manas, foi super especial.
Ela tinha passado a madrugada no PS pois tem apresentado febre nos últimos dias e foi detectado um processo infeccioso que já está sendo sanado, mas, graças a Deus, tinha ido pela manhã à igreja e depois pôde viver o momento da festa, todos nós nos alegramos muito.
"Grandes coisas fez o Senhor por nós, porisso estamos alegres" Salmo 126.3

Vamos viajar por Roma?

Gente, como a vida anda corrida, ultimamente mais do que nunca e a gente corre atrás procurando atender as prioridades e seguindo a orientação de Deus.
Ontem depois de alguns dias, consegui terminar de organizar as fotos dos dias que passamos em Roma e queria então começar a postar alguma coisa aqui e contar pra vocês como foi.

Venham viajar comigo, Roma é uma cidade incrível, vale a visita




Esta é uma foto do final da tarde do dia 13 de setembro, logo após termos chegado na cidade e dando os primeiros passos para reconhecer a área, esta é a Piazza Vittorio Emanuelle II.
Nós chegamos lá no final da tarde de trem depois de desembarcar no Aeroporto di Fiumicino e já estávamos com reserva de hotel ali perto do Termini
Muitas pessoas me disseram que não é uma boa região, mas eu achei ótimo ficar por ali, além do Termini tem também estações do metrô e está relativamente próximo do Coliseo, Foro Romano e outras atrações, fizemos muita coisa a pé, andamos muito em Roma e foi sensacional.
Bem, mas voltando ao hotel, tínhamos reserva no Ferrarese e quando chegamos lá foi uma total decepção, fica a dica, NÃO vá pra lá, pra chegar na recepção é difícil, tem um lance de escada aí se chega num elevador muito estranho, a recepção fica num andar e o aspecto não é dos melhores e os quartos que não são nada confortáveis ficam em outro, enfim, não vale a pena, tem muitos outros hotéis na região, alguns inclusive pelo mesmo preço e visivelmente melhores. Passamos só uma noite ali, mas já com a reserva pronta para mudar no dia seguinte para o Hotel Amadeus que fica na mesma quadra.
Este SIM, tem um excelente custo benefício, o pessoal é atencioso, o café da manhã bem honesto e o quarto gostoso
Encerrando o capítulo hotel, vamos voltar ao dia que chegamos, gente, preciso dizer que comi uma das melhores lasanhas de berinjela da minha vida, simplesmente deliciosa, foi na Tratoria Elettra , ali na mesma quadra  que estávamos hospedados, um lugar gostoso, mesinhas na calçada e atendimento atencioso, foi muito bom, vejam só e podem babar


Andamos mais um pouco, já pudemos ver que a cidade era linda e que os 4 dias que passaríamos ali seriam sensacionais.
Na próxima postagem vou contar sobre nossas andanças no dia 14, você vai amar seguir a viagem, por enquanto o que se segue era uma noite de descanso...rsrsrsrs

Querem ver mais foto? Tem lá no flickr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...