Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minhas andanças pelas feiras de São Paulo - 2ª e última parte

Dia 5 deste mês fiz uma postagem parcial sobre minhas andanças pelas feiras que aconteceram no final de junho/ inicio de julho aqui em Sampa, fiquei devendo o complemento, então vou postar agora, antes de falar sobre as férias e outros assuntos...rsrsrsr

Já tinha contado e mostrado que minha sexta feira, dia 01/07, começou com encontro na Liberdade, isto aconteceu na manhã daquele dia. Vamos ver como foi a parte da tarde?
Alguns trabalhos expostos na 1ª São Paulo Patchwork Design
1ª São Paulo Patchwork Design
 Não fotografei todos os trabalhos da exposição, esta foto acima é só uma amostra, mas estava belíssima, poderia passar toda a tarde olhando os detalhes de trabalhos tão lindos.
O evento teve a presença da Debbie Mumm e esta foto mostra alguns trabalhos dela que estavam expostos. Ela, além de talentosa é muito simpática e acabei pegando uma carona na foto da querida Cleide e posso registrar esta presença internacional.
Como já mencionei na primeira parte da postagem sobre este tema, as feiras tem pra mim como ponto máximo abraçar amigas e conhecer amigas até então só virtuais, nesta várias pessoas muito queridas estavam expondo, então vamos a elas:
Paty and Arts
Patricia, minha querida professora de patch, que me iniciou neste mundo e Pâmela sua filha caçula também linda e querida.
Maricéa Rezende - querida amiga e também professora, já fiz aulas com ela no Terê Quilt
Lucinha Muller - sempre muito bom papear com esta amiga, sinto um carinho grande por ela.
Regina Loureiro - carinhosa, sempre dando suas aulas, mas dá um tempo pra trocar um abraço gostoso e umas palavrinhas.
Estive também com a Vera da Patch Tec, mas não tiramos foto, que pena!
Silmara com suas lindas e delicadas bonecas. Na foto também o sorriso da Karla uma amiga mais recente, mas não menos querida.
Além destes espaços conheci outros de pessoas que amei conhecer o trabalho
Enquanto minhas amigas bonequeiras ficaram babando nas bonecas eu babei demais no casaco bordado desta boneca do detalhe, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo!!!
Amei conhecer a Nair -Amellie Que pessoa mais simpática e receptiva, muito linda!
A feira tinha muitos outros espaços lindos, não deu pra registrar tudo, fica pra próxima, mas não podia perder o registro de outros abraços muito especiais, vejam só:
Gisele, Kátia Monteiro e Laura Rejane
Rosa, eu e Margarida - do tempo das aulas no ateliê da Patricia
Lu Gastal, eu e Gigi
Kátia, Jana, Marta e Cris

Só tem gente querida nesta feira...hehehehe
Delícia ver a Rejane também, ela e a Rosa são amigas voluntárias do meu início no Love Quilts Brasil, daí chamei a Marta pra chegar junto, eba!
Amo muito tudo isso!
Muitas amigas que eu encontrei já tinha visto em outras feiras da semana, a farra foi grande, um agito total. Conheci pessoas novas e conversei com algumas delas por mais tempo, isto é bom porque estreita a amizade.
O dia terminou, era hora de ir embora, ainda teria um compromisso em família, saí de lá muito feliz e grata a Deus por estes momentos tão especiais.
Bem, este ano tem mais feiras, se Deus quiser irei curtir mais momentos assim, vamos ver.
Aqui completo este tema e, ao digitar cada palavra, lembro com alegria e já sinto saudades destes encontros, foi melhor do que podia esperar.

Voltei - tive férias ótimas

Tive férias ótimas, encontrei muita gente querida e descansei, agora vou voltando aos poucos à rotina real e virtual...kkkkkk Obrigada pela visita e carinho de vocês aqui. bjks
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...