Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

domingo, 18 de julho de 2010

Afinidade pode gerar amizade


frutas - Renata - julho 2010
Upload feito originalmente por Cantinho da Aracy






















Já faz uns dias que ganhei estas lindas frutas da querida amiga Renata villapano.blogspot.com/, uma nova amiga que tem abençoado muito o meu coração com seu abraço sincero, sorriso meigo e atos delicados.
Fico pensando em como é interessante o início de uma amizade, geralmente tem a ver com afinidades e valorização de coisas simples, mas tremendamente importantes para nós.
Eu não tenho irmãs de sangue, tenho 5 irmãos e todos muito preciosos ao meu coração, mas, há algum tempo, eu comecei a orar e pedir a Deus que queria ter uma amiga.
Ele é tão bom que atendeu ao meu pedido com várias amigas e na caminhada com elas percebo que nos ajudamos, entendemos umas às outras porque temos afinidades, gostamos do mesmo tipo de coisa, embora muitas vezes sejamos completamente diferentes.
Acho lindo como o trabalhar com as mãos pode aproximar as pessoas e acaba existindo entre nós muito apoio e incentivo, sou grata ao Pai por isso.
Estas frutas são símbolo de uma das amizades que Deus planejou para a minha vida, fotografei e, por enquanto estão guardadinhas, mas logo ocuparão um lugar especial num cantinho da minha casa.
Dentro de pouco tempo nossa vida vai mudar e estou planejando reorganizar a casa e neste planejamento vou escolher com carinho lugares especiais para mimos de muito valor, símbolos de amizades que estão gravadas no coração.
Uma linda semana a todas e todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...