Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sábado, 27 de agosto de 2011

Dando continuidade ao bordado

No dia 20 de junho passado fiz uma postagem mostrando a foto acima com a conclusão da primeira etapa do bordado livre do projeto Flowerbed e contando um pouco sobre a experiência, por sinal uma deliciosa experiência.

Desde então dei uma pausa pra conseguir terminar outros trabalhos e fazer alguns diferentes: colchas jeans, bloquinhos de patchwork e de ponto cruz projeto Love Quilts, cachecol no tear de pregos, maxi gola de tricô... todos eles foram comentados nos dois últimos meses aqui no blog e amei concluí-los.
Como contei na postagem anterior estou recolocando as tiras nas almofadas das cadeiras, os dedos estão doloridos e com alguns furos...hehehehe, mas falta apenas uma delas, creio que amanhã concluo.

Hoje foi um dia para passar momentos com a família, curtindo uma festa na escola da neta e depois uma bela feijoada no restaurante Fragas no Morumbi junto com o maridão, filhos, noras, filha e neta.
Nossa comi demais...rsrsrs, estava muito bom.
Melhor do que a feijoada foi estar em família e agradecer a Deus pelo retorno de viagem de férias do filhão primogenito e esposa, aliás foi a neta que orou no momento de refeição e já agradeceu até pela viagem de férias do outro tio que está programada para o final do ano, como é boa a prece infantil.
Chegamos aqui em casa já no final da tarde, trabalhei um pouco nas almofadas, depois terminei de preparar aula da Escola Dominical para amanhã na Igreja Metodista em Santo Amaro e agora voltei olhar as coisas por aqui.
Pois é, a vida é dinâmica, acontecem tantas coisas e eu estava sonhando com o dia que voltaria ao bordado livre, esta semana marquei mais 4 desenhos
A primeira abelhinha já está se preparando para o vôo... que delícia, mexer com linhas, cores e criatividade para experimentar novos pontinhos, daqui uns dias mostro como está indo, ok?

Um bom domingo a todos, que possamos separar momentos especiais para estar em comunhão com Deus, é o que Ele espera de nós, adoração.

Já pensou que você pode adorar o Senhor enquanto borda, vive em família, enfrenta o dia a dia, afinal se estamos aqui é porque as misericórdias do Senhor se renovam sobre nossas vidas a cada manhã, é o que está escrito em Lamentações de Jeremias 3. 21 e 22 e pelas misericórdias do Senhor é que podemos fazer tudo isto.
A Ele toda honra, todo louvor, toda gratidão, toda adoração.

Com carinho, Aracy



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...