Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Uma semana de bolseira...rsrsrs

Pensando no título da postagem e rindo...rsrsrs, assumo o título de bolseira dado pela querida Aninha...

Na segunda feira desta semana entreguei a bolsa preta de coruja e termino esta sexta com a conclusão da bolsa azul de carrinho do Yuri. Cada uma tem um projeto, características diferentes, mas ambas foram feitas com carinho e faz bem ao meu coração trabalhar neste projetos.

Vejam só mais um pouquinho de detalhes destes dois trabalhos:
A bolsa preta foi um projeto desafiador. Ela mede 40 altura, 30 de comprimento e 10 de largura, tem fechamento com zíper, bolso interno embutido e também com zíper, divisória interna e uma linda coruja.
Dá pra carregar o notebook e outros materiais.
Ah! A coruja também é um bolso útil para o celular ou alguma outra coisa que precisa ficar mais à mão.
Foi encomenda para uma adolescente que está prestes a iniciar o curso superior.

A bolsa que terminei hoje é uma bolsa de passeio para uma mamãe. Seu bebê já tem quase um ano e o pedido era uma bolsa em tecidos azuis com a aplicação de um fusquinha e o nome deste menino querido.
Ficou uma bolsa de um bom tamanho, 45 cm x 35 cm x 10cm, fechamento com zíper, dois bolsos internos e um bolsa externo grande. O acabamento do viés interno fiz à mão para uma melhor qualidade no trabalho.
Foi uma semana produtiva, agradeço a Deus por este tempo de trabalhar com tecidos, cores, temas, estampas, pontos, botões e principalmente sonhos, sim, sonhos das clientes e também os meus quando planejo cada peça.
Daqui uns dias tem mais coisa nova, se Deus quiser, aguardem as novidades.
Por hoje é só.
Um bom final de semana a todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...