Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agora temos uma página no facebook

Nosso blog ganhou uma página no facebook, assim temos mais um meio para interagir com as pessoas queridas que nos acompanham.
Com algumas idéias e tentando terminar uns trabalhos enroscados, vamos aos poucos compartilhando as novidades.
Por enquanto te convido a "curtir" o CantinhodaAracy lá no face e, se desejar pode dar uma olhadinha em algumas fotos que já coloquei em dois álbuns por lá.
Ontem e hoje fiquei mais longe desta telinha, agora dei uma parada aqui, baixei as fotos e relaxei um pouco, mas vou continuar um trabalho mais demorado do que eu imaginava...rsrsrs, mas o resultado final vai compensar, depois eu mostro e conto sobre ele.
Obrigada por seu apoio e carinho sempre presentes.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Love Quilts Brasil - acolchoados para serem entregues

Estou animada, sexta feira peguei mais 11 acolchoados prontos para serem entregues para as  crianças atendidas pelo projeto Love Quilts Brasil
Já liguei no GRAACC, vi os agendamentos das crianças e estou começando a falar com as famílias, mês de agosto promete, deveremos ter vários sorrisos lindos, aguardem as notícias.

domingo, 24 de julho de 2011

24/07/2011 - Bolo de fubá e Bolo de limão Rosa

Fiz agora no finalzinho da tarde, acabamos de lanchar.
Bem, fiz dois para aproveitar o forno, mas na realidade queria fazer um bolo de limão rosa já que trouxe bastante lá de Sorocaba, pesquisei receita na Internet e fiz esta da Cozinha e cia
Tinha que ter usado uma forma maior...kkkk, ainda bem que não derramou no forno.
Ficou gostoso, mas eu poria mais suco de limão para acentuar o gosto.

O bolo de fubá é receita de uma amiga da igreja, a Yvone.
É uma receita prática e rápida, dá um bolo pequeno, faço sempre.
Quer provar? Anote aí:
10 colh de farinha de trigo
4 colh de fubá
1/2 xic de óleo
1 pitada de sal
8 colh de acúcar
1 colh de fermento
2 ovos (clara e gema)
queijo ralado a gosto
leite até dar ponto
erva doce a gosto
Misture bem todos os ingredientes. Coloque em forma de anel untada e polvilhada com fubá, leve para assar em forno quente por +/- 30 minutos

Bem, se quiser vir lanchar me avisa e marcamos, tá bom.

Uma semana de bênçãos

sábado, 23 de julho de 2011

Minhas férias - 1ª parte - Caldas - MG

Há alguns dias dei uma fugidinha da minha rotina para um tempo de descanso.
Maridão querido foi para o 19º Concílio Geral da Igreja Metodista, inicialmente desejei ir com ele pois não conheço Brasília, mas como a grana anda curtinha e ele teria reuniões durante todo o tempo cheguei a conclusão que não seria uma boa idéia, então resolvi ir para dois lugares visitar pessoas muito queridas, comecei por Caldas - MG. 

Fiquei mesmo foi num distrito de Caldas, Pocinhos do Rio Verde e passei 3 dias maravilhosos com minha amiga Ivani. Delícia olhar montanhas, sentir o cheiro da terra e dos pinheiros, ouvir passarinhos e até ouvir o silêncio, isto é maravilhoso!

Fui no dia 8 de ônibus, uma viagem boa e tranquila, somente duas paradas bem rapidinhas em Campinas e Andradas, tive uma carona gostosa de Poços de Caltas até Caldas e cheguei no meio da tarde já sendo convidada para um saboroso almoço feito no fagão de lenha.
Isto já era uma amostra dos momentos gostosos que passaria estes dias.
Depois do almoço fomos até a sede da EPAMIG lá em Caldas, eles estavam fazendo uma pesuisa com uvas, os filhos da minha amiga estão fazendo estágio lá. Depois visitamos uma senhora muito simpática, amiga dos meus hospedeiros e fomos servidos com café, bolo, biscoito, uma mesa bem mineira que me fez lembrar de visitas feitas há mais de 20 anos em casa de parentes mineiros, que lembrança boa!
Voltamos pra casa, a temperatura estava caindo e nada melhor do que continuar o papo no quentinho. Falamos sobre o Love Quilts Brasil, sobre patch, bordado e muitas outras coisas, a hora voou, era bom descansar para curtir um novo dia.
Biscoitos e Broas saindo do forno
Na manhã de sábado depois de um café bem gostoso saímos para um passeio, fomos até o Balneário, andamos por lá e amei ver os fornos de barro e saborear um biscoito de polvilho quentinho, delicioso.
Nossa, olha que isto foi depois do café...rsrsrs, impossível resistir. Depois desta arte só mesmo caminhando pelo parque, assim foi a nossa manhã, aliás já era quase metade da tarde.
Amei tirar estas fotos com a Dani
Voltamos para casa, não me foi permitido ajudar na cozinha...rsrsrsrs, estava de férias, então fiquei curtindo o sol, a paisagem, o jardim
o céu azul, as montanhas... não há nada que se iguale a natureza criada por Deus.
Almoço, mais papo e não é que já estávamos pensando no lanche do final do dia??? Fiz Bolo de Milharina e para acompanhar café fresquinho coado no coador de pano a beira do fogão de lenha, sabor inigualável.
Ah! Tem ainda uma foto deste dia que quero postar, uma igrejinha que fica lá no alto da montanha e é vista lá dos jardins do balneário
Hora de nanar com bastante roupa, afinal estava bem frio, mas a cama bem quentinha e acolhedora com dois cobertores e dois acolchoados.
O domingo também amanheceu ensolarado e nós resolvemos passar a maior parte do dia lá em baixo no balneário curtindo a Festa do Biscoito, conversando e comendo coisas deliciosas.
Pra começar uma canjiquinha pra lá de boa!!!
Fiz questão de provar pois me lembra comida da mamãe e estava sensacional
Muito papo, muita música dos grupos que estavam se apresentando e então fomos provar algo que eu estava sonhando, vejam só:
Sanduíche de pernil com vinagrete no Biscoito de polvilho, simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!
Eu comi com tudo que tinha direito, inclusive queijo. Estou escrevendo e babando, pensando que hoje a festa continua lá e eu bem longe desta gostosura.
Vejam esta foto ...rsrsrsrsrs será que entendem o que estou falando?
Hehehehehe... acho que estou maluca, esta foto está horrível, mas entrega bem o sentimento  deste momento, mas... vamos a uma foto melhor...
Bem, super gostoso, inigualável, indescritível, muito bom mesmo!!!
A tarde tinha passado, logo ia anoitecer e o pizzaiolo nos aguardava para mais um refeição, seguimos para casa

Nossa, comecei esta postagem há dois dias, preciso terminar... tenho mais 3 momentos das férias pra contar, será que vou conseguir? Estes dias me dei conta que a viagem do ano passado ficou pela metade, ah, mas isto depois eu penso, vamos voltar a Caldas, Minas Gerais, amo este estado, deixa eu acabar.

Como eu ia dizendo, seguimos para casa, tínhamos ido a pé, então aproveitei para fotografar momentos do entardecer/ anoitecer
As luzes já estavam acesas, tínhamos uma ladeira para subir, a lua já estava no céu e faltava um registro nosso, estávamos felizes depois de uma tarde inteira de papo e descanso, totalmente relaxadas, valia tudo...rsrsrsrs
Quando chegamos na casa da Ivani os discos de pizza já estavam prontos, mas não tínhamos fome nenhuma, porque será?
Enquanto esperamos a fome chegar nos acolhemos em casa, lugar quentinho, ficamos um pouco no computador e fiz alguns outros registros fotográficos.
1. uma sobrinha de amendoim doce...
Nossa, o pote foi cheio, que será que aconteceu? Sinal que estava bom...rsrsrsrs
2. um presente especial para alguém muito especial...
Eu me realizei por ter feito esta capa de máquina pra Ivani, acho que combinou com ela.
Papo vai, papo vem, era hora da pizza, o Douglas já tinha colocado no forno e estávamos sentindo o cheirinho delicioso, tudo de bom pizza feita em casa com carinho no Dia da Pizza, estavam ótimas, saborosas e lindas, feitas no maior capricho, só provando!!!
Valeu Douglas, você é incrível na arte de receber a gente, muito obrigada.
Ah! Pretendo voltar viu???
Buáááááá, já estava tristinha, seria minha última noite na casa destes queridos amigos, mas se Deus quiser em breve volto lá.
A segunda feira amanheceu com céu azul. Mala pronta, tomei um café bem caprichado, ganhei erva cidreira que a Ivani foi colher na hora, olhei para o céu e agradeci a Deus por estes dias tão preciosos ao meu coração, por este tempo de descanso, por estes queridos que me acolheram.
Hora de dar tchau, saí já sentindo saudades. Douglas me acompanhou até a Rodoviária em Poços, meu ônibus partia às 12.05.
Ainda passando por Poços, outra cidade que eu curto muito, tirei mais umas fotos:
Imagens que me trazem lembranças boas. Quem sabe uma hora falo sobre elas.
Minha primeira etapa das férias acabou por aqui, cheguei bem em Sampa, tomei o metrô e o ônibus e as 18:20 estava abrindo o portão de casa, que maravilha.
Ah! No metrô ainda encontrei o Bira e a Marlene, casal querido de primos que completaram Bodas de Ouro enquanto eu estava curtindo esta viagem.
Deus é bom demais.
Por enquanto é isto

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cantinho da Aracy no IP Handmade

Handmade with love... by Iara Passerotti: Minha Amiga Crafter...: "Pensem numa pessoa meiga e fofa. Agora multiplem isso umas 10 vezes. Esperem, na verdade podem multiplicar por… … nossa multipliquem por mui..."

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Andei tricotando nas férias

Neste mês de julho tirei uns dias de férias, estou preparando as fotos para postar, e aproveitei que estava com vontade de tricotar e fiz algo bem básico.
Agora há pouco fiz o acabamento e até que gostei do resultado, vejam só:

Aproveitei uma lã grossa que tinha há muito, muito tempo, coloquei 162 pontos numa agulha nº 10, ponto bem básico, 3 tr e 3 m, arrematei quando tinha uns 23 cm, também a lã tinha acabado, só sobrou para arrematar...rsrsrsrs.
Disseram que vem frio no final de semana, será que vou poder usar?

Foi bom pra aproveitar a lã e fazer um artesanato diferente enquanto papeava com minhas tias lá em Sorocaba, ah, isto é uma outra história, depois eu conto.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo - 20/07/2011

A todas(os) vocês que passam por aqui e sempre expressam o carinho, a amizade, o incentivo, são instrumento de bênção para minha vida o meu muito obrigada e o desejo de um lindo dia.
Que o Deus da paz, do amor, da vida eterna seja sobre você.

Todo louvor, toda honra, toda glória e toda a minha gratidão especialmente ao meu melhor e fiel amigo JESUS CRISTO.

Um cântico da minha infância:
"Jesus é o amigo melhor,
Jesus é o amigo melhor,
Jesus é o nosso Salvador,
JESUS É O AMIGO MELHOR"

terça-feira, 19 de julho de 2011

Começando o mês com um jantar especial

Ontem terminei de contar como foram minhas andanças nas feiras aqui em Sampa e disse que ainda tinha um compromisso em família, pois é, vejam só, um jantar na casa do filho caçula, que delícia! Foi no dia primeiro de julho.
Fomos recebidos com muito carinho e passamos uma noite bem gostosa.
De aperitivo nos fartamos com provolone a milanesa que a Carol aprendeu a fazer para agradar o maridão, ele curte isto desde o início da adolescência quando fizemos uma viagem de férias e estava delicioso.
Depois disto uma lasanha esplendorosa...hummmmmm!!!!
Lasanha a Bolonhesa, feita no maior capricho, super especial, mas vejam só o capricho da mesa, a nora fez questão de utilizar uma toalha de patchwork para me receber e o pegador de panelas que está lá no cantinho foi presente que trouxemos ano passado pra eles quando fomos a Madri, portanto pequenos detalhes que revelam o carinho com que fomos recebidos.
Sabe o que faltou? A foto da sobremesa, que pena, era um Petit Gateau de Doce de Leite com sorvete de creme e, depois de tudo isto, um saboroso cafezinho.

Edu e Carol, filhos queridos, amei estar com vocês, obrigada pelo convite.

Deus é maravilhoso e nos faz viver momentos lindos na caminhada da vida, sou grata a Ele por cada um destes momentos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minhas andanças pelas feiras de São Paulo - 2ª e última parte

Dia 5 deste mês fiz uma postagem parcial sobre minhas andanças pelas feiras que aconteceram no final de junho/ inicio de julho aqui em Sampa, fiquei devendo o complemento, então vou postar agora, antes de falar sobre as férias e outros assuntos...rsrsrsr

Já tinha contado e mostrado que minha sexta feira, dia 01/07, começou com encontro na Liberdade, isto aconteceu na manhã daquele dia. Vamos ver como foi a parte da tarde?
Alguns trabalhos expostos na 1ª São Paulo Patchwork Design
1ª São Paulo Patchwork Design
 Não fotografei todos os trabalhos da exposição, esta foto acima é só uma amostra, mas estava belíssima, poderia passar toda a tarde olhando os detalhes de trabalhos tão lindos.
O evento teve a presença da Debbie Mumm e esta foto mostra alguns trabalhos dela que estavam expostos. Ela, além de talentosa é muito simpática e acabei pegando uma carona na foto da querida Cleide e posso registrar esta presença internacional.
Como já mencionei na primeira parte da postagem sobre este tema, as feiras tem pra mim como ponto máximo abraçar amigas e conhecer amigas até então só virtuais, nesta várias pessoas muito queridas estavam expondo, então vamos a elas:
Paty and Arts
Patricia, minha querida professora de patch, que me iniciou neste mundo e Pâmela sua filha caçula também linda e querida.
Maricéa Rezende - querida amiga e também professora, já fiz aulas com ela no Terê Quilt
Lucinha Muller - sempre muito bom papear com esta amiga, sinto um carinho grande por ela.
Regina Loureiro - carinhosa, sempre dando suas aulas, mas dá um tempo pra trocar um abraço gostoso e umas palavrinhas.
Estive também com a Vera da Patch Tec, mas não tiramos foto, que pena!
Silmara com suas lindas e delicadas bonecas. Na foto também o sorriso da Karla uma amiga mais recente, mas não menos querida.
Além destes espaços conheci outros de pessoas que amei conhecer o trabalho
Enquanto minhas amigas bonequeiras ficaram babando nas bonecas eu babei demais no casaco bordado desta boneca do detalhe, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo!!!
Amei conhecer a Nair -Amellie Que pessoa mais simpática e receptiva, muito linda!
A feira tinha muitos outros espaços lindos, não deu pra registrar tudo, fica pra próxima, mas não podia perder o registro de outros abraços muito especiais, vejam só:
Gisele, Kátia Monteiro e Laura Rejane
Rosa, eu e Margarida - do tempo das aulas no ateliê da Patricia
Lu Gastal, eu e Gigi
Kátia, Jana, Marta e Cris

Só tem gente querida nesta feira...hehehehe
Delícia ver a Rejane também, ela e a Rosa são amigas voluntárias do meu início no Love Quilts Brasil, daí chamei a Marta pra chegar junto, eba!
Amo muito tudo isso!
Muitas amigas que eu encontrei já tinha visto em outras feiras da semana, a farra foi grande, um agito total. Conheci pessoas novas e conversei com algumas delas por mais tempo, isto é bom porque estreita a amizade.
O dia terminou, era hora de ir embora, ainda teria um compromisso em família, saí de lá muito feliz e grata a Deus por estes momentos tão especiais.
Bem, este ano tem mais feiras, se Deus quiser irei curtir mais momentos assim, vamos ver.
Aqui completo este tema e, ao digitar cada palavra, lembro com alegria e já sinto saudades destes encontros, foi melhor do que podia esperar.

Voltei - tive férias ótimas

Tive férias ótimas, encontrei muita gente querida e descansei, agora vou voltando aos poucos à rotina real e virtual...kkkkkk Obrigada pela visita e carinho de vocês aqui. bjks

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capa para a Brother CS6000i

Fiz minha primeira capa de máquina, gostei do resultado, o que vocês acham???
Depois desta postagem um intervalo para descanso, volto daqui há uns dias.

Oba! A capa foi presente para a Ivani e ela amou, que bom!
Eu amei fazer pra ela.

"Eis que Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico, ele se tornou a minha salvação." (Is.12.2)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bloquinho Extra - Tema:cachorros - julho2011

Terminei mais um bordado para o projeto Love Quilts Brasil, já lavei e está prontinho para ser entregue, logo estará no acolchoado de mais uma criança atendida pelo nosso projeto;
Gostei deste bordado, já vou marcar o próximo.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Minhas andanças pelas feiras em São Paulo - 29/06 a 01/07/2011

Semana passada São Paulo ficou aquecida pelas feiras de patch e a Mega Artesanal, eu pude estar nas três e meu foco principal foi abraçar amigas, não tem nada melhor.

Já coloquei um monte de fotos no flickr, foram 3 dias de feira e quase 3 dias pra conseguir colocar todas elas lá...rsrsrsrs, agora vou postar aqui também, assim fica mais fácil

9ª Semana de Patchwork do SENACFui ontem, dia 29/06/2011 e a melhor coisa foi rever amigas e conhecer outras, tudo de bom isto
Nas próximas fotos vou mostrar as amigas que encontrei, depois mostro outras coisas que fotografei na feira, ok?
à esquerda Renata e Celma - Maria Xereta - Amei conhecer pessoalmente estas duas meninas alegres. Na outra foto amigas queridas que eu já conhecia e amei rever, as duas das extremidades são também voluntárias do Love Quilts Brasil - Kátia Kowas e Claldi e ao meu lado a super sorridente Bebel






Que surpresa boa encontrar a Lili, amiga querida com quem já fiz curso lá em Teresopolis, tão boa quanto encontrar a Nini e sua filha Sibelle, sempre tão carinhosas, amei o tempinho que passei com cada uma
Cris Torchia é uma amiga mais recente, contato no facebook e também muito receptiva e amável. Por fim, quando já estava quase para sair da feira conheci a Marina Ugo , ali no stand pude ter umas dicas boas sobre caleidoscópio e amei! A Nini chegou lá e fizemos uma foto juntas.
Além de todas estas queridas estive também com a Maricéa, mas não tiramos foto. Bem passamos bastante tempo juntas e voltamos juntas, deu pra papear bastante

Conforme prometi acima quero mostrar uns mosaicos com stands e trabalhos expostos no evento
Alguns Stands da feira
Uma colcha de bebê em detalhes, amei os bordados e tantos toques preciosos

exposição de colchas para berço

Trabalhos da exposição maior
O primeiro dia de andanças pelas feiras terminou, era hora de ir pra casa descansar e aguardar a próxima.


Na quinta feira, dia 30, queria ter ido cedo para a Mega Artesanal, tinha encontro marcado com amigas e desejava ter tempo para andar pelos stands, afinal a feira é enorme, mas tive contratempos e tendo a companhia do maridão enfrentei uma maratona pela manhã para cuidar de algumas coisas relativas aos meus pais, mas certamente Deus estava no controle de tudo e exatamente meia hora antes horário combinado para o encontro eu estava lá.
Enquanto caminhava até o local para encontrar amigas fui observando algumas coisas, confesso que estava tensa e cansada pela correria da manhã, mas também alegre e ansiosa, afinal deveria conhecer pessoalmente algumas amigas até então só virtuais.

Gê, Iara, eu, Claudia e Rafa

Ju, eu, Sil, Iara e Eli
Rafa, Nanni, eu, Iara, e Laurina

Ju, Gigi, Iara, Luciana, Mara e eu
Andréa, Sil, Ju, eu, Iara e Eli
Foi uma folia...rsrsrsrs, ficamos quase uma hora ali trocando abraços, recebi muitos mimos, tiramos muitas fotos, foi mesmo um tempo especial e inesquecível.

Depois segui pela feira em companhia da Iara e da Ju, passamos o resto da tarde juntas, curtimos alguns espaços e abraçamos outras amigas queridas.

Ateliê Cleo Magno
Iara, eu e Cléo - foi uma alegria imensa rever esta

amiga sempre muito acolhedora, alegre, simpática e fiquei feliz por ver seu espaço, ela merece esta conquista. No stand tinha trabalhos dela e também de suas alunas, inclusive o avental que eu amei, aparece na foto de cima, é trabalho de uma aluna. Deus abençoe sempre as obras de suas mãos, Cléo. Ah! Hoje é aniversário dela, então este destaque fica mesmo como presente nesta data especial, te amo menina querida. Beijos no coração.

Continuando nos deparamos com outros stands lindos, vejam só:
Anynha Miniaturas - de Curitiba, tudo encantador, especialmente a Anynha que está ali na foto, muito simpática e simples, amei!
A fila era imensa e não deu tempo pra entrar na Casa Mega Faça Fácil, estes cliques fiz na passagem, olhando pela janelinha...hehehehe, a visita fica para próximo ano, se Deus quiser.
Stand da Make da Rita Paiva - estava um charme este espaço, me encantei com esta máquina de costura vermelha, depois soube que é da Lu Gastal, uma amiga querida
Em meio a estas andanças, fui ver outra amiga e foi muito especial
Narcisa estava no stand Fuxico da Arte. Foi bom demais conhecer esta amiga querida que sempre passa por aqui e deixa recados carinhosos, fui até o stand, ela estava atendendo umas pessoas, mas quando me viu parou tudo pra me abraçar, me senti muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito querida, foi maravilhoso!


Estava na hora de irmos embora, já tínhamos olhado várias coisas, encontrado pessoas queridas e eu ia aproveitar a carona da Iara, aliás continuávamos juntas, três amigas arteiras: Iara, Ju e eu, caminhávamos em direção à saída da feira.
De repente ... uma surpresa agradável, me deparei com alguém de rosto conhecido, peguei em seu braço e confirmei que era quem eu imaginava, que delícia, já sabia então que seria mais um momento de trocas de abraços e muita alegria.
Cris, eu, Laura, Jana, Karla e Marta. Esta última amiga foi quem eu vi e reconheci, foi uma alegria recíproca, que gostoso, apresentações, sorrisos, fotos e tumulto...hehehehe, não poderíamos ter encerrado o dia de forma mais agradável.
Cris, Laura, Iara, Karla, Ju e Jana
Amei encontrar este grupo, todas elas são contato no flickr, algumas já há bastante tempo e conhecer pessoalmente amigas que até então só conhecia de forma virtual é muito bom. Saímos de lá felizes, seguimos ainda conversando sobre tudo e depois vim pra casa refletindo sobre este dia e sobre a grandeza da amizade que é bênção tão especial para minha vida. Estava cansada, mas uma noite de sono seria renovadora, até porque na sexta feira teria novos encontros, que bom!
Na sexta feira saí aqui de casa cedo, aproveitei a companhia gostosa da minha filhota e depois segui de metrô para a Liberdade, tinha combinado o encontro com mais duas amigas até então só conhecidas neste universo virtual, foi uma manhã super gostosa, alegre e divertida, eu amei.
eu, Ana e Flávia - na véspera tinha trocado várias mensagens com a Ana, uma gaúcha querida, e quando cheguei na livraria e a vi foi bem gostoso, ela é do jeitinho que eu imaginava. Logo depois a Flávia também chegou com seu sorriso largo e encantador, uma delícia.
Caminhamos ali pela Liberdade, entramos em lojas cheias de coisas bem interessantes, livrarias, supermercado e depois almoçamos numa padaria, um almoço nada light, mas delicioso. Curti muito esta aventura já que não conhecia nada disto, não ia pra lá há muito tempo e desta vez descobri muitas coisas novas, amei estar na companhia destas duas queridas, foi muito especial.

Depois do almoço me despedi, elas seguiram para a 25 de março e eu segui para a terceira feira da semana

1ª São Paulo Patchwork Design - falarei na próxima
Nossa, esta postagem esta imensa, comecei ontem e não consigo terminar...rsrsrsrs, vou deixar a terceira feira para uma próxima postagem, até porque estou fazendo tantas coisas hoje e agora ainda vou pra cozinha preparar uma sopa de feijão, com este friozinho cai bem...
Aguardem a continuidade destes encontros e das belezas que vi nas feiras.
Até...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...