Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

domingo, 1 de julho de 2012

As feiras de junho aqui em Sampa

Já estamos no mês de julho, o primeiro semestre já ficou pra trás.
O semestre acabou com um mês intenso, de muitas atividades, muita correria, muitas feiras aqui em Sampa pra quem faz patchwork e muiiiiiiiiiitos encontros, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos abraços, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos sorrisos.
Amo muito tudo isso, cada uma destas oportunidades são presentes de Deus em minha vida, sou grata a Ele por estar vivendo este tempo.
Vejam só como foi bom:

15/06/2012 - SP Patchwork Design
Um pouco dos trabalhos que estavam na exposição
O trabalho de artista brasileira que eu mais gostei - Cataventos  - obra da minha querida amiga Maria Lucia Ázara
No sentido horário. começando pela foto maior, esta feira foi especial porque tive a companhia da minha cunhada Mercedes e da minha sobrinha Tatiane que também está começando na arte do patch.
Lá em cima: querida e alegre Ana Paula Brasil, extraordinária e amiga Maricea, duas queridas que são uma delicadeza: Sarah e sua mãezinha.
Na foto menor do meio, minha querida professora e amiga de patchwork Patricia Misawa.
Continuando no sentido horário: super simpática e sorridente a Berenice que sempre está nos stands da Janome, a querida e meiga Vera da Patch Tec e na última foto as amigas Flávia e Jô

23/06/2012 - Feira de Patch do SENAC
Não planejava ir, mas passei a ter um motivo muito especial, abraçar uma amiga querida que vinha de Santa Catarina, lá fui eu.
A feira estava bem pequena, poucos stands e tinha um loft acolhedor

Um pouco do meu olhar
Eu estava um tanto inquieta, tinha outras atividades e a cabeça estava nelas, confesso que não consegui me ater muito aos detalhes, mas o colorido era lindo!
O melhor das feiras são os abraços, tinha ido até lá especialmente pra encontrar a amiga querida e muito talentosa Bia - Beatriz Cardeal, nos conhecemos há anos, comemoramos aniversário no mesmo dia e sempre que ela vem à Sampa e é possível corro pro abraço, tudo de bom!
Mas chegando lá já encontrei a Renata Silva, depois um encontro surpresa pra lá de bom, um abraço especial na Di - Divânia amiga carinhosa que eu não via há 4 anos.
Tive a alegria de um abraço rapidinho com a Lu Gastal e também pude conhecer a Rita Paiva, da revista Make, uma pessoa super simpática e simples, como foi bom!!!

29/06/2012 - Mega Artesanal

E, só mais uma semaninha, lá vou eu pra outra feira.
Separei praticamente todo o dia pra isto, é uma feira imensa, tem coisa de artesanato pra todo mundo e este ano foi especial porque tinha um espaço só para o patchwork.
Achei a feira mais bonita, mais organizada e estava menos cheia do que a anterior.
Curti muito a Casa da Mega, estava linda, vejam um pouquinho dela:
Também amei a exposição de bordados.
Mas pra mim, sempre o melhor de tudo é encontrar as pessoas queridas e foram muitas.
Ah! Antes de mostrar as fotos dos encontros uma fotinho especial...rsrsrsrs
Mimos e compras... calma, vou explicar.
Na feira do ano passado uma turminha marcou encontro e foi um tal de trocar mimos, eu não sabia, só recebi...rsrsrs, este ano preparei algo bem simples, mas cheio de carinho, podem ver os botões logo abaixo no cantinho à esquerda com o logo do Cantinho da Aracy
A Iara preparou um saquinho mimoso e nesta sexta distribuiu às amigas, todo cheio de carinho doce...rsrsrs
A Andréa trouxe trufas, deliciosas, ainda não comi a minha, vou dividir com o maridão daqui há pouco
E a fez botons lindinhos e alegres personalizados com sua marca.
No centro da foto na parte debaixo minhas únicas compras em todas estas feiras, botões charmosos para usar nos meus projetos, estes são da Veceli 

Voltando nos encontros e abraços gostosos, 
Revi algumas amigas: Eli, Iara, Andréa, Gê, Ale, Lu Gastal, Kátia Kowas, Cris Lind, Silmara, Hilquias, Hedy, Berenice, Ana Cláudia e Lucinha
Fiz novas amigas: Lana, Jenny, Rejane, Marcia, Valéria
Encontrei amigas do Love Quilts Brasil que só conhecia virtualmente: Tânia e Silvana
Quase todos estes encontros estão registrados nas fotos:

Foi um dia muito gostoso!

Melhor ir terminando por aqui, preciso ir bordar um pouco e numa outra hora, se for possível conto mais um pouco sobre as atividades de junho.
Vamos que vamos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ah como estes encontrinhos são deliciosos, sem duvida o melhor das feiras. Este ano não pude reve-la, mas o carinho segue inalterado! Um abraço bem apertadinho para você Querida.

    ResponderExcluir
  2. são paulo é outro mundo né?? mas é muita gente junta pro meu gosto, fico parecendo barata tonta rsrs boa semana! bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe um dia também te encontro numa dessas feiras??? Apesar de não fazer patch, gosto de ver o que fazem. Só uma certeza eu tenho: na MEGA não te encontrarei...rs rs rs. Porque não vou nem que venham me buscar em casa. Não tenho paciência com aglomeração, fui uma vez pra nunca mais...rs rs .bjs

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe um dia não nos encontramos em alguma feira??? Não faço patch mas gosto de ver o que fazem...rs rs.Só na Mega vc não me encontrará, não tenho paciência pra essa feira. Fui uma vez pra nunca mais, é muita gente se acotovelando, não gostei. Admiro quem vai, pela disposição...rs rs.
    bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, bom dia!! Vim aqui dar uma voltinha pelo seu cantinho tão aconchegante!!
    Adorei as fotos deste dia tão especial!!
    Bjks...

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário, isto me faz muito feliz. Muito obrigada por sua visita, volte outras vezes.
Se você vai comentar como anônimo, se possível, deixa um e-mail para que eu possa entrar em contato.
Beijos. Deus te abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...