Seguidores

Cantinho da Aracy Headline Animator

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Que tal saber quais foram as entregas de acolchoados feitas pelo Love Quilts Brasil no mês de maio? Vou mostrar, ok?

As primeiras entregas aconteceram no dia 11, uma quarta feira, e estive com a Maria naquela manhã lá no GRAACC.

Foram 5 sorrisos lindos:


1. Lucas - acolchoado de Desenhos Animados, na realidade ele é fascinado pelo Pica Pau, vejam que show ficou



2. Nicolas  também recebeu seu lindo acolchoado que tinha como tema Meios de Transporte. Foi divertido ele mostrando cada bloquinho bordado, falando, falando e curtindo seu presentão.


3. Letícia Maria - a única menina do dia que amou a delicadeza de seu acolchoado com borboletas e corações.
Ela observou tudo e foi comentando cada detalhe dos bordados e do patch, curtiu inclusive o tecido de forro, que delícia!


4. Yago foi a quarta criança a receber um lindo acolchoado cheio de bichinhos. Ele estava um pouco assustado, é um bebezão e está recem operado, mas tudo está correndo bem e creio que aproveitará muito seu acolchoado feito com amor.


5. Guilherme, um adolescente mais calado que curte esportes, mas sonha mesmo é ser técnico de informática.
Foi a última entrega deste dia e foi finalizada com um bilhete muito carinhoso às voluntárias.

Cinco dias depois, na semana seguinte, já tivemos mais 4 entregas, foi dia 16, uma equipe de voluntárias participou neste dia: eu, Thati, Tata e Elaine


1. Rikelmi, um loirinho que só queria brincar, afinal de contas a brinquedoteca do GRAACC é um paraíso pra qualquer criança, ele não queria perder tempo...rsrsrs, mas se encantou com as bicicletas e o "tem" (trem) bordados nos bloquinhos



2. Henrique, um menino falante e de sorriso largo que recebeu seu acolchoado de Animais Selvagens.
Muito carinhoso nos agradeceu com abraços bem apertados e também concordou em escreveu um singelo e carinhoso bilhetinho.



3. Victor, outro adolescente que veio acompanhado de toda a família para receber seu acolchoado de Esportes. Falamos sobre o mau desempenhos dos nossos times, demos risada e ficamos felizes principalmente por ver que ele está bem.



4. Eduardo, fã dos Super Heróis, conhece todos e vibrou olhando uma a um em seu acolchoado, mas a sua preferência é pelo Wolverine. Agradeceu muito e que abraço apertado gostoso, nossa é demais participar destes momentos de entregas dos acolchoados do projeto.

Dia 30, penultimo dia do mês, mais dois sorrisos. Fiz as entregas em companhia da Ignez


1. Noam recebeu seu lindo acolchoado de Vida Marinha, ele também queria brincar, mas quando viu o pacote curtiu bastante e depois falou o nome de todos os bichos marinhos bordados em seu acolchoado, super fofo!



2. João Pedro recebeu o segundo acolchoado do dia e também vibrou. Fã do Ben 10 ficou olhando tudo e sabia também dos outros personagens bordados com amor em seu acolchoado de Super Heróis.

Mais um mês acabou e mais 11 crianças sorriram recebendo seus acolchoados.
Cada entrega que participo é muito especial, aprendo muito em cada uma delas através da convivência com as crianças, suas famílias e as amigas voluntárias.
Sou muito grata a Deus por participar do projeto Love Quilts Brasil
Quer saber mais? Ver os sorrisos das crianças? Dê uma olhadinha no site, você vai curtir, visite a Galeria e saiba muito mais.

"Mais bem-aventurado é dar do que receber." (Atos 20. 35b)

Amo muito tudo isto!!!
Aguarde, daqui há uns dias conto sobre outras entregas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...